Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Yogini Harvey Prince Feminino

Yogini Harvey Prince Feminino

fumado

Yogini de Harvey Prince é um perfume Oriental Floral Feminino. Yogini foi lançado em 2010. A fragrância contém Toranja, Cassis ou groselha, Lírio-do-vale, Jasmim, Rosa, Ylang Ylang, Sândalo, Cardamomo, Âmbar, Baunilha, Incenso e Mirra.

Toranja Cassis ou groselha Lírio-do-vale Jasmim Rosa Ylang Ylang Sândalo Cardamomo Âmbar Baunilha Incenso Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yogini by Harvey Prince.

Yogini Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Harvey Prince Yogini fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Harvey Prince Yogini, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yogini de Harvey Prince. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yogini de Harvey Prince representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Panthere Jean-Louis Scherrer Immense Pour Femme Tauer Perfumes 01 Le Maroc Pour Elle Dana Lutece Ramon Molvizar White Goldskin Xerjoff Esquel Donna Karan DKNY Women Limited Edition Lolita Lempicka Minuit Passion Midnight Passion Gabriela Sabatini Summer D.S. & Durga My Indian Childhood Fragonard Murmure Des Filles a la Vanille Ambre Chinoise