Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Temptress Harvey Prince Feminino

Temptress Harvey Prince Feminino

canela

Temptress de Harvey Prince é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Temptress foi lançado em 2009. As notas de topo são Lavanda, Abóbora e Cítricos as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang e Frésia as notas de fundo são Noz-moscada, Canela e Âmbar

Lavanda Abóbora Cítricos

Jasmim Ylang Ylang Frésia

Noz-moscada Canela Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Temptress by Harvey Prince.

Temptress Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Harvey Prince Temptress fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Harvey Prince Temptress, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Temptress de Harvey Prince. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Temptress de Harvey Prince representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden 5th Avenue After Five Bvlgari Omnia Amethyste Salvador Dali Purplelight Montale Aoud Queen Roses Emanuel Ungaro Divas Novae Plus Pink Garden Boucheron B Neil Morris Gotham Salvador Dali ITISLOVE Arno Sorel Jardins de Babel Women Narciso Rodriguez Essence Musc Eau de Parfum Kate Walsh Boyfriend