Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Hello Harvey Prince Feminino

Hello Harvey Prince Feminino

Hello de Harvey Prince é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Esta é uma nova fragrância. Hello foi lançado em 2014. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina e Grapefruit branco as notas de coração são Lúcia-lima e Jasmin manga as notas de fundo são Baunilha do Tahiti e Almíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Grapefruit branco

Lúcia-lima Jasmin manga

Baunilha do Tahiti Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hello by Harvey Prince.

Hello Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Harvey Prince Hello fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Harvey Prince Hello, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hello de Harvey Prince. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hello de Harvey Prince representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Cerruti Image Woman Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Summer 2006 Thierry Mugler Innocent Illusion Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Assoluta Guerlain Petite Guerlain Carolina Herrera 212 Men Splash 2008 Etienne Aigner Aigner Black Manuel Canovas L`ile Bleue Baxter of California Bravado2 Gendarme Gendarme Green Caswell Massey Number Six Dorin Roses des Vents Nord