Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Hello Harvey Prince Feminino

Hello Harvey Prince Feminino

Hello de Harvey Prince é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Esta é uma nova fragrância. Hello foi lançado em 2014. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina e Grapefruit branco as notas de coração são Lúcia-lima e Jasmin manga as notas de fundo são Baunilha do Tahiti e Almíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Grapefruit branco

Lúcia-lima Jasmin manga

Baunilha do Tahiti Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hello by Harvey Prince.

Hello Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Harvey Prince Hello fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Harvey Prince Hello, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hello de Harvey Prince. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hello de Harvey Prince representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Aramis Aramis Life Calvin Klein CK One Summer Comme des Garcons Energy C Lemon Lush Karma L`Occitane en Provence Citrus Verbena Summer Fragrance 2009 Parfums 06130 Yuzu Rouge Kenzo Power Cologne Bond No 9 Nouveau Bowery James Heeley Menthe Fraiche Acorelle Jardin des Thes Amway Opportune Zara Zara for Him