Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Ageless Harvey Prince Feminino

Ageless Harvey Prince Feminino

tropical
Ageless Harvey Prince Feminino Imagens Ageless Harvey Prince Feminino Imagens

Ageless de Harvey Prince é um perfume Floral Frutado Feminino. Ageless foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Ungerer & Company As notas de topo são Manga, Romã, Grapefruit rosa, Abacaxi, Maçã e Folhas verdes as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale, Flor de Cereja e Peônia as notas de fundo são Madeiras preciosas e Baunilha

Manga Romã Grapefruit rosa Abacaxi Maçã Folhas verdes

Jasmim Lírio-do-vale Flor de Cereja Peônia

Madeiras preciosas Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ageless by Harvey Prince.

Ageless Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Harvey Prince Ageless fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Harvey Prince Ageless, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ageless de Harvey Prince. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ageless de Harvey Prince representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Un Jardin Sur Le Nil Jennifer Lopez Glow after Dark Versace Versus Time For Pleasure Victoria`s Secret Sexy Little Thing Gai Mattiolo Gai Mattiolo Avon Chic in Black Ella Mikao Yujin Floa Christian Dior Dior Addict 2 Eau Fraiche S. Cute Q. Panda S. Cute Les poupées Love Kyoto KOYUKI Les Petits Plaisirs Mure Mystique Bath and Body Works Sweet Pea Forever