Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Ageless Harvey Prince Feminino

Ageless Harvey Prince Feminino

tropical
Ageless Harvey Prince Feminino Imagens Ageless Harvey Prince Feminino Imagens

Ageless de Harvey Prince é um perfume Floral Frutado Feminino. Ageless foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Ungerer & Company As notas de topo são Manga, Romã, Grapefruit rosa, Abacaxi, Maçã e Folhas verdes as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale, Flor de Cereja e Peônia as notas de fundo são Madeiras preciosas e Baunilha

Manga Romã Grapefruit rosa Abacaxi Maçã Folhas verdes

Jasmim Lírio-do-vale Flor de Cereja Peônia

Madeiras preciosas Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ageless by Harvey Prince.

Ageless Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Harvey Prince Ageless fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Harvey Prince Ageless, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ageless de Harvey Prince. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ageless de Harvey Prince representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Bazar pour Femme Summer Fragrance Dolce&Gabbana D&G Light Blue Joop! All About Eve Avon Far Away Paradise Versace Versus Time For Pleasure Elizabeth Arden Mediterranean Breeze Agatha Ruiz de la Prada Gotas de Color Montale Soleil de Capri Kerry Katona Outrageous Cafe Parfums Cafeina Michel Germain Sexual Star s.Oliver s.Oliver Spring Spirit Woman