Designers » F-H » « Grupos

Pompoos With Love Harald Gloockler Feminino

Pompoos With Love Harald Gloockler Feminino

Pompoos With Love de Harald Gloockler é um perfume Feminino. As notas de topo são Gálbano, Pêssego e Néroli as notas de coração são Orquídea, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Cedro

Gálbano Pêssego Néroli

Orquídea Jasmim Rosa

Sândalo Âmbar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pompoos With Love by Harald Gloockler.

Pompoos With Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Harald Gloockler Pompoos With Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Harald Gloockler Pompoos With Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pompoos With Love de Harald Gloockler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pompoos With Love de Harald Gloockler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Thierry Mugler Le Parfum Sonia Rykiel Belle en Rykiel Eau de Toillete Reminiscence Do Re Vera Wang Look Dr Nicholas Perricone Neuropeptide Synergy Yeslam Darling Rose Fred Hayman 273 Indigo Kenzo L'Eau par Kenzo Eau Indigo pour Femme Ulric de Varens Varens Original African Queen DSH Perfumes Le Roi Soleil (The Perfumed Court; Natural) Yves Rocher Mure Sauvage M∙A∙C MAC Hue: MV2