Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Harajuku Lovers Wicked Style Love Harajuku Lovers Feminino

Harajuku Lovers Wicked Style Love Harajuku Lovers Feminino

Harajuku Lovers Wicked Style Love Harajuku Lovers Feminino Imagens Harajuku Lovers Wicked Style Love Harajuku Lovers Feminino Imagens

Harajuku Lovers Wicked Style Love de Harajuku Lovers é um perfume Floral Frutado Feminino. Harajuku Lovers Wicked Style Love foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel As notas de topo são Pêra, Nectarina e Garcínia as notas de coração são Osmanthus, Flor de Laranjeira africana, Lótus e Violeta as notas de fundo são Notas amadeiradas, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Pralinê e Almíscar

Pêra Nectarina Garcínia

Osmanthus Flor de Laranjeira africana Lótus Violeta

Notas amadeiradas Sândalo Patchouli ou Oriza Pralinê Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Harajuku Lovers Wicked Style Love by Harajuku Lovers.

Harajuku Lovers Wicked Style Love Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

De todos harajuku que conheço até o momento, este é o melhor. Fragrância densa, com boa fixação e projeção, ótimo para dias mais frescos de outono. A mistura das frutas me lembrou cheiro de uva, portanto quem nao curte esta nota não vai gostar, apesar de nao ter na composição. Eu achei um frutal puxado para gourmand, pois a mistura das frutas com o praline lembrou suco de uva bem docinho e gustativo. Aprovado!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Harajuku Lovers Wicked Style Love de Harajuku Lovers. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Harajuku Lovers Wicked Style Love de Harajuku Lovers representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Love is All Hugo Boss Boss Woman Ted Lapidus Creation Hugo Boss Pure Purple Christian Dior Dior Addict 2 Summer Litchi Geir Ness Laila Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Ripe Raspberry Voluspa Mimosa Martini LR Agent XX Nicolai Parfumeur Createur Cococabana Escada Taj Sunset Lucy B Royal Peony Rose and Mandarin Musk