Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Harajuku Lovers Wicked Style Lil Angel Harajuku Lovers Feminino

Harajuku Lovers Wicked Style Lil Angel Harajuku Lovers Feminino

Harajuku Lovers Wicked Style Lil Angel Harajuku Lovers Feminino Imagens Harajuku Lovers Wicked Style Lil Angel Harajuku Lovers Feminino Imagens

Harajuku Lovers Wicked Style Lil Angel de Harajuku Lovers é um perfume Floral Frutado Feminino. Harajuku Lovers Wicked Style Lil Angel foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Celine Barel As notas de topo são Bergamota, Ameixa, Champagne e Pomela as notas de coração são Lótus, Vitória Régia e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Notas amadeiradas

Bergamota Ameixa Champagne Pomela

Lótus Vitória Régia Rosa

Almíscar Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Harajuku Lovers Wicked Style Lil Angel by Harajuku Lovers.

Harajuku Lovers Wicked Style Lil Angel Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Eu acho o vidro deste perfume um dos mais bonitinhos da coleção wicked, já a fragrância acho a mais comum. É um floral frutal, sem nada demais, bom para dias quentes. Quem gosta de fragrâncias leves ou quem tem enxaqueca com odores vai gostar. A flor de lotus é bem destacada, acompanhada pelas frutas cítricas. Baixa projeção, fixação moderada, durando em media 4 horas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Lil Angel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Lil Angel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Harajuku Lovers Wicked Style Lil Angel de Harajuku Lovers. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Harajuku Lovers Wicked Style Lil Angel de Harajuku Lovers representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Promesse Dolce&Gabbana D&G Light Blue Anna Sui Secret Wish Exte J`S Exte Pop Lancome Benghal Luciano Soprani D Luciano Soprani Clean Fresh Laundry So...? So…? Kiss me Thymes Kimono Rose Kylie Minogue Pink Sparkle Arno Sorel Sham'n Love Paris Hilton Passport Paris