Designers » F-H » Floral « Grupos

Harajuku Lovers Sunshine Cuties Music Harajuku Lovers Feminino

Harajuku Lovers Sunshine Cuties Music Harajuku Lovers Feminino

tenho: 1

Harajuku Lovers Sunshine Cuties Music Harajuku Lovers Feminino Imagens

Harajuku Lovers Sunshine Cuties Music de Harajuku Lovers é um perfume Floral Feminino. Harajuku Lovers Sunshine Cuties Music foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Herpin As notas de topo são Frésia, Maçã Granny Smith e Pêra as notas de coração são Jasmim, Madressilva e Orquídea as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Notas amadeiradas e Almíscar

Frésia Maçã Granny Smith Pêra

Jasmim Madressilva Orquídea

Madeira de Cashmere Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Harajuku Lovers Sunshine Cuties Music by Harajuku Lovers.

Harajuku Lovers Sunshine Cuties Music Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Music fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Music, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Harajuku Lovers Sunshine Cuties Music de Harajuku Lovers. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Harajuku Lovers Sunshine Cuties Music de Harajuku Lovers representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Poeme Estée Lauder Beautiful Air-Val International Disney Minnie Adidas Energy Game Rodier Eau Legere biehl parfumkunstwerke eo03 Profumum Roma Tuberosa The Crown Perfumery Co. Crown Bouquet Alexa Lixfeld 001 Bronnley Peony Eau Fraiche Skeem Sweet Pea and Vanilla I Profumi di Firenze Caterina de Medici