Designers » F-H » Cítrico Gourmet « Grupos

Harajuku Lovers Sunshine Cuties Lil`s Angel Harajuku Lovers Feminino

Harajuku Lovers Sunshine Cuties Lil`s Angel Harajuku Lovers Feminino

Harajuku Lovers Sunshine Cuties Lil`s Angel Harajuku Lovers Feminino Imagens

Harajuku Lovers Sunshine Cuties Lil`s Angel de Harajuku Lovers é um perfume Cítrico Gourmet Feminino. Harajuku Lovers Sunshine Cuties Lil`s Angel foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Carlos Vinals As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Amora as notas de coração são Jasmim, Tintura de Rosa e Orquídea as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Açúcar, Notas amadeiradas, Almíscar e Baunilha

Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Amora

Jasmim Tintura de Rosa Orquídea

Patchouli ou Oriza Açúcar Notas amadeiradas Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Harajuku Lovers Sunshine Cuties Lil`s Angel by Harajuku Lovers.

Harajuku Lovers Sunshine Cuties Lil`s Angel Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Lil`s Angel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Lil`s Angel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Harajuku Lovers Sunshine Cuties Lil`s Angel de Harajuku Lovers. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Harajuku Lovers Sunshine Cuties Lil`s Angel de Harajuku Lovers representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Gourmet
L`Occitane en Provence Miel & Citron (Honey & Lemon) Histoires de Parfums 1873 Arrogance Arrogance Mix Lime, Zucchero Maoli Colonia Dulce Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2002 Tonatto Profumi Plaisir Smell Bent Blimey, Limey! Demeter Fragrance Pink Lemonade Borsari Aqua Classica di Parma Susanne Lang Sula  Beach Beauty Playering Set Profumi di Pantelleria Jailia Alexa Lixfeld 004