Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

HM Hanae Mori Masculino

HM Hanae Mori Masculino

HM Hanae Mori Masculino Imagens HM Hanae Mori Masculino Imagens HM Hanae Mori Masculino Imagens

HM de Hanae Mori é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. HM foi lançado em 1997. As notas de topo são Lavanda, Limão verdadeiro Amalfi, Cassis ou groselha preta e Notas verdes as notas de coração são Íris, Jasmim, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Âmbar, Fava Tonka, Baunilha e Chocolate

Lavanda Limão verdadeiro Amalfi Cassis ou groselha preta Notas verdes

Íris Jasmim Rosa Lírio-do-vale

Sândalo Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Âmbar Fava Tonka Baunilha Chocolate

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about HM by Hanae Mori.

HM Resenhas de fragrâncias

gutobega
gutobega

Tenho o EDP.
Um perfume com ótima proposta, cítrico e goumand, doce, mas super agradável. Um ótimo coringa, apesar de doce realmente pode ser usado em qualquer clima, nunca desandou comigo no calor.
A acorde doce-cítrico-chocolate criou uma cremosidade que lembra mousse de maracujá(apesar de não ter nas notas)... aquela coisa cremosa e doce-azedinha.
Ótima projeção e fixação. Acho que fui elogiado todas as vezes em que usei, apesar de não me importar tanto com isso.

rhswire
rhswire

Cheiro de limonada açucarada, biscoito wafer de limão... Sinto muito limão, baunilha, lavanda, cedro... Achei bastante compartilhável e, apesar de ser doce, ótimo para usar no verão.

RM
RM

"Muito doce ... mas delicioso"

Definitivamente deve ter lugar em qualquer coleção.

Excelente aroma,preço razoável e bem único quando lançado.

Sinto principalmente a baunilha e limões.

Me lembra o Allure Edição Blanche, mas o HM é muito mais doce.

Duração e projeção são elevadas.

Dino Napoleão
Dino Napoleão

Hanae Mori Eau de Parfum
Minhas impressões

Na abertura uma explosão cremosa das notas de limão, lavanda e baunilha.
Essas notas persistem por umas 5 horas em minha pele, em seguida percebo as notas florais: rosa, jasmim e a íris bem discreta. Mais tarde o perfume vai ficando um pouco doce e quente. Interessante notar que a baunilha passeia por toda a evolução da fragrância que é lenta e contínua.
Projeção ótima para um eau de parfum nas primeiras 4 ou 5 horas é bem perceptível, longevidade de mais ou menos 12 horas e pode durar até mais que isso.
Fã de perfumes gourmands certamente irão apreciar.

cafocris
cafocris

Este é o perfume do Roberto Justus...rsrsrsrsr

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hanae Mori HM fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hanae Mori HM, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar HM de Hanae Mori. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de HM de Hanae Mori representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Pure Malt Christian Dior Dior Homme Intense Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Rochas Rochas Man Thierry Mugler A*Men Cacharel Gloria Viktor&Rolf Antidote Hermes Eau des Merveilles Cartier Le Baiser Du Dragon Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Versace Versace Man Aquolina Blue Sugar Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Hermes Un Jardin En Mediterranee Boucheron Trouble Valentino Valentino Uomo Lattafa Perfumes Raghba Thierry Mugler Mugler Cologne Chanel Allure Homme Sport