Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Maysaa Hamidi Oud & Perfumes Feminino

Maysaa Hamidi Oud & Perfumes Feminino

Maysaa de Hamidi Oud & Perfumes é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Notas florais, Âmbar, Notas amadeiradas, Almíscar, Notas frutadas, Rosa e Açafrão.

Notas florais Âmbar Notas amadeiradas Almíscar Notas frutadas Rosa Açafrão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Maysaa by Hamidi Oud & Perfumes.

Maysaa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hamidi Oud & Perfumes Maysaa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hamidi Oud & Perfumes Maysaa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Maysaa de Hamidi Oud & Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Maysaa de Hamidi Oud & Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Perle Hugo Boss Hugo XX Rance 1795 Eugenie Oriflame Miss O Morgan Sweet Paradise Crabtree & Evelyn India Hicks Island Living - Spider Lily Giorgio Beverly Hills Giorgio Beverly Hills Blue Eclectic Collections Arouse Adolfo Dominguez U Love Live DSH Perfumes Bridesmaid Blue Q Cute As Hell LR Beauty Queen