Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Maysaa Hamidi Oud & Perfumes Feminino

Maysaa Hamidi Oud & Perfumes Feminino

Maysaa de Hamidi Oud & Perfumes é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Notas florais, Âmbar, Notas amadeiradas, Almíscar, Notas frutadas, Rosa e Açafrão.

Notas florais Âmbar Notas amadeiradas Almíscar Notas frutadas Rosa Açafrão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Maysaa by Hamidi Oud & Perfumes.

Maysaa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hamidi Oud & Perfumes Maysaa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hamidi Oud & Perfumes Maysaa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Maysaa de Hamidi Oud & Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Maysaa de Hamidi Oud & Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Liz Claiborne Curve Kicks s.Oliver Love 2008 Emanuel Ungaro Apparition Parfum Revelation Montale Fruits of the Musk Andy Warhol Marilyn Rose Oriflame Elvie LR Desperate Housewives Bree Boadicea the Victorious Pure Acorelle Orchidee Blanche Filles des Iles Floral Pettilant Monotheme Fine Fragrances Venezia Rio de Janeiro Passion Fruit Sugababes Tempt