Designers » F-H » Oriental « Grupos

Jannet el Firdaus Hamidi Oud & Perfumes Compartilhável

Jannet el Firdaus Hamidi Oud & Perfumes Compartilhável

Jannet el Firdaus de Hamidi Oud & Perfumes é um perfume Oriental Compartilhável. A fragrância contém Âmbar, Almíscar, Rosa e Sândalo.

Âmbar Almíscar Rosa Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jannet el Firdaus by Hamidi Oud & Perfumes.

Jannet el Firdaus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hamidi Oud & Perfumes Jannet el Firdaus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hamidi Oud & Perfumes Jannet el Firdaus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jannet el Firdaus de Hamidi Oud & Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jannet el Firdaus de Hamidi Oud & Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Montale Ginger Musk Giorgio Armani Emporio Armani For Her 2008 Prada No10 Myrrhe La Maison de la Vanille Vanille Noire du Mexique Roger & Gallet Vanille Escentric Molecules Molecule 02 Rochas Mystere Comptoir Sud Pacifique Vanille Ambre Paolo Gigli Excentrique pour Femme Nina Ricci Phileas Serge Lutens Fourreau Noir Keiko Mecheri Attar de Roses