Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Man Amber Halston Masculino

Man Amber Halston Masculino

oud
fumado

Man Amber de Halston é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Gerânio, Bergamota e Tomilho as notas de coração são Ládano francês, Âmbar e Mirra as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Agarwood (Oud)

Gerânio Bergamota Tomilho

Ládano francês Âmbar Mirra

Almíscar Cedro da Virgínia Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Man Amber by Halston.

Man Amber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Halston Man Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Halston Man Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Man Amber de Halston. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Man Amber de Halston representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Lanvin Arpege Pour Homme Davidoff Zino Davidoff Thierry Mugler A*Men Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Pour Homme Bond No 9 New Haarlem Avon Bond Girl 007 Forever Creed Santal Imperial Hermes Eau des Merveilles Pegase DSH Perfumes Vintage Patchouly Des Filles a la Vanille Patchouli Tendre Soupir Dorin Un Air d’Arabie Amber Thierry Mugler Show Collection A*Men Bracelet de Force