Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Man Amber Halston Masculino

Man Amber Halston Masculino

oud

Man Amber de Halston é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Gerânio, Bergamota e Tomilho as notas de coração são Ládano francês, Âmbar e Mirra as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Agarwood (Oud)

Gerânio Bergamota Tomilho

Ládano francês Âmbar Mirra

Almíscar Cedro da Virgínia Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Man Amber by Halston.

Man Amber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Halston Man Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Halston Man Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Man Amber de Halston. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Man Amber de Halston representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Cacharel Gloria Calvin Klein Truth Sensual Bedtime Fragrance Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Bois d'Encens Laura Biagiotti Roma per Uomo Salvador Dali Laguna Homme The Body Shop Woody Sandalwood Perfume Oil Hors La Monde Shiloh Nicole Miller Nicole Miller for Men SoOud Kanz Teufels Kuche Unholy Le Labo Another 13 Sarah Horowitz Parfums Artisan Collection Roots