Designers » F-H » Couro « Grupos

Halston Z14 Halston Masculino

Halston Z14 Halston Masculino

Halston Z14 Halston Masculino Imagens

Halston Z14 de Halston é um perfume Couro Masculino. Halston Z14 foi lançado em 1974. Halston Z14 foi criado por Vincent Marcello e Max Gavarry. As notas de topo são Cipreste, Gardênia, Notas verdes, Manjericão, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Coentro, Patchouli ou Oriza, Canela, Jasmim, Vetiver, Cedro e Gerânio as notas de fundo são Couro, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Benjoin e Musgo de Carvalho

Cipreste Gardênia Notas verdes Manjericão Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Coentro Patchouli ou Oriza Canela Jasmim Vetiver Cedro Gerânio

Couro Fava Tonka Âmbar Almíscar Benjoin Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Halston Z14 by Halston.

Halston Z14 Resenhas de fragrâncias

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Macho alfa, viril, enérgico, vigoroso! Haston Z14 de Halston é absoluto nos sinônimos que descrevo logo de início, e desde o insigne Brut da Fabergé nunca havia usado nada mais másculo em minha pele, algo que remetesse a pura testosterona correndo nas vias sanguíneas. Logo na saída ele é verde intenso com destaque para o Manjericão que dá um ar herbáceo nele e para as notas agudas de Pinho que penetram o subjetivo causando até mesmo tonteira, em sua saída pude perceber de longe, levemente, as características de combustível presente no temível Fahrenheit da Christian Dior. Em seu meio ele se torna um Oriental intenso e pronunciado com raízes de Vetiver, madeira de Cedro imprimindo um amargo gostoso, Patchouli e mais Coentro semelhante ao mesmo do Nu de YSL, pelo meio dá pra sentir umas flores viçosas também, e sinceramente nesta fase, a fragrância se torna uma bomba de destruição silenciosa que adentra todos os receptores olfativos no cérebro, e se instala por lá não saindo tão cedo, chega a causar fadiga dado momento. Por fim, essa infiltrante fragrância que punja criada em 1974 e lançada em 1976 para o público, que na minha concepção é um Fougére Oriental, despede-se com Canelas em raspas, Benjoin resinoso, gotas de Âmbar que adocicam levemente juntamente com a Tonka, nuances de Almíscar ressecado e Couro linear matizado por um aroma meio lenhoso que remete as jaquetas estilo “Perfecto”, delícia demais. Em suas notas de base é perceptível também a pegada de barbearia tradicional muito comum na perfumaria de nicho da Casa Penhaligon’s, indescritivelmente apreciável e por que não, apetecível?!

Palavra do dia: quietude... (dia 14)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Halston Halston Z14 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Halston Halston Z14, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Halston Z14 de Halston. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Halston Z14 de Halston representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Cuir Amethyste English Leather English Leather Black Rance 1795 Francois Charles Pierre Balmain Jolie Madame Geo. F. Trumper Spanish Leather Cologne Mark Buxton Hot Leather Cerruti L`Essence de Cerruti Le Jardin Retrouve Cuir de Russie Humiecki & Graef Askew Ayala Moriel Espionage Montale Aoud Leather L`Artisan Parfumeur Traversee du Bosphore