Designers » F-H » « Grupos

Halston Man Halston Masculino

Halston Man Halston Masculino

herbal

Halston Man de Halston é um perfume Masculino. Halston Man foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Carlos Benaim As notas de topo são Cítricos, Artemísia e Maracujá as notas de coração são Lavanda, Hortelã e Cardamomo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Ládano francês e Almíscar

Cítricos Artemísia Maracujá

Lavanda Hortelã Cardamomo

Patchouli ou Oriza Ládano francês Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Halston Man by Halston.

Halston Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Halston Halston Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Halston Halston Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Halston Man de Halston. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Halston Man de Halston representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Thierry Mugler Le Parfum Replay Replay for Her Calypso Christiane Celle Calypso Vanille Neotantric Citric Metal Kamasutra Neotantric Manic Love for Him Bruno Banani About Men Ulrich Lang Nightscape Penhaligon`s LP No:9 Keiko Mecheri Cuir Cordoba Gendarme Gendarme V Tommy Hilfiger Loud for Him Novae Plus Shinny Violet