Designers » F-H » « Grupos

Halston Man Halston Masculino

Halston Man Halston Masculino

herbal

Halston Man de Halston é um perfume Masculino. Halston Man foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Carlos Benaim As notas de topo são Cítricos, Artemísia e Maracujá as notas de coração são Lavanda, Hortelã e Cardamomo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Ládano francês e Almíscar

Cítricos Artemísia Maracujá

Lavanda Hortelã Cardamomo

Patchouli ou Oriza Ládano francês Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Halston Man by Halston.

Halston Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Halston Halston Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Halston Halston Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Halston Man de Halston. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Halston Man de Halston representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
The Body Shop Patchouli Loewe Agua de Loewe El Profumi del Forte Marconi 3 Les Parfums de Rosine Rose d`Homme DSH Perfumes Fire Opal (Orange 2; Natural) DSH Perfumes L`Homme Pacifica Brazilian Mango Grapefruit Washington Tremlett Royal Heroes 1805 Rocawear Rocawear X Jalaine Vanilla Laurence Dumont Charmes Secrets: Fleur de Tendresse Profumi Capri Luna Caprese