Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Halston Classic Halston Feminino

Halston Classic Halston Feminino

tive: 2 quero: 2

Halston Classic Halston Feminino Imagens Halston Classic Halston Feminino Imagens

Halston Classic de Halston é um perfume Chipre Floral Feminino. Halston Classic foi lançado em 1975. O perfumista que assina esta fragrância é Carlos Benaim As notas de topo são Hortelã, Melão, Folhas verdes, Pêssego e Bergamota as notas de coração são Cravo, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Cravo francês, Ylang Ylang, Cedro e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho, Vetiver e Incenso

Hortelã Melão Folhas verdes Pêssego Bergamota

Cravo Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Cravo francês Ylang Ylang Cedro Rosa

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Halston Classic by Halston.

Halston Classic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Halston Halston Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Halston Halston Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Halston Classic de Halston. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Halston Classic de Halston representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
ID Parfums Lettre a Anna Jacomo Jacomo for Her Christian Dior Miss Dior Cherie 2007 Yves Rocher Comme Une Evidence Limited Edition Sonoma Scent Studio Vintage Rose Marilyn Miglin Mystic Luciano Soprani Strass Avon U by Ungaro Fever Gres Goddess Hommage a Greta Garbo CB I Hate Perfume To See A Flower Illume Happiology Sunshower Adolfo Dominguez Agua Fresca de Rosas