Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Halloween Tropical Halloween Feminino

Halloween Tropical Halloween Feminino

especiado suave

Halloween Tropical de Halloween é um perfume Oriental Floral Feminino. Halloween Tropical foi lançado em 2006. A fragrância contém Mimosa, Limão tahiti, Íris, Gardênia, Pimenta rosa, Lavanda, Violeta, Lírio-do-vale e Rosa.

Mimosa Limão tahiti Íris Gardênia Pimenta rosa Lavanda Violeta Lírio-do-vale Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Halloween Tropical by Halloween.

Halloween Tropical Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Halloween Halloween Tropical fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Halloween Halloween Tropical, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Halloween Tropical de Halloween. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Halloween Tropical de Halloween representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Van Cleef & Arpels Van Cleef Donna Karan Donna Karan Gold Marks and Spencer Autograph New York Ghost Sweetheart Amouage Amouage Epic Woman Perry Ellis Reserve Profumum Roma Volo AZ 686 Filles des Iles Floral Sensuel Rasasi Busaina D.S. & Durga My Indian Childhood Lee Cooper Originals Ladies Nejma Nejma 3