Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Halloween Tropical Halloween Feminino

Halloween Tropical Halloween Feminino

especiado suave

Halloween Tropical de Halloween é um perfume Oriental Floral Feminino. Halloween Tropical foi lançado em 2006. A fragrância contém Mimosa, Limão tahiti, Íris, Gardênia, Pimenta rosa, Lavanda, Violeta, Lírio-do-vale e Rosa.

Mimosa Limão tahiti Íris Gardênia Pimenta rosa Lavanda Violeta Lírio-do-vale Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Halloween Tropical by Halloween.

Halloween Tropical Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Halloween Halloween Tropical fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Halloween Halloween Tropical, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Halloween Tropical de Halloween. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Halloween Tropical de Halloween representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Amor Amor Elixir Passion Escada Escada Margaretha Ley Rochas Alchimie Benetton Paradiso Inferno Woman Aubusson Perle d`Aubusson Marc Jacobs Essence Guerlain Eau de Shalimar 2009 Lolita Lempicka Si Lolita Shiseido Zen Concentrated Les Parfums de Rosine Secrets de Rose The Party The Garden Party Iris D.S. & Durga Shake Shake Senora