Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Halloween Fleur Halloween Feminino

Halloween Fleur Halloween Feminino

Halloween Fleur Halloween Feminino Imagens

Halloween Fleur de Halloween é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Halloween Fleur foi lançado em 2013. Halloween Fleur foi criado por Carlos Benaim, Nicolas Beaulieu e Olivier Polge. As notas de topo são Pêra, Tangerina e Folha de violeta as notas de coração são Orquídea, Jasmim Sambac e Lilás as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Almíscar e Âmbar

Pêra Tangerina Folha de violeta

Orquídea Jasmim Sambac Lilás

Madeira de Cashmere Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Halloween Fleur by Halloween.

Halloween Fleur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Halloween Halloween Fleur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Halloween Halloween Fleur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Halloween Fleur de Halloween. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Halloween Fleur de Halloween representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine Divine Lancome Aroma Calm Versace Versace Woman Avon Crystal Aura Montale Aoud Rose Petals Agent Provocateur Strip Perfect Sense Mane Yu Rance 1795 Rue Rance Eau Sublime Le Labo Rose 31 Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 Ghost Captivating Le Labo Belle Du Soir