Designers » F-H » Floral « Grupos

Halle Pure Orchid Halle Berry Feminino

Halle Pure Orchid Halle Berry Feminino

tropical
Halle Pure Orchid Halle Berry Feminino Imagens Halle Pure Orchid Halle Berry Feminino Imagens Halle Pure Orchid Halle Berry Feminino Imagens

Halle Pure Orchid de Halle Berry é um perfume Floral Feminino. Halle Pure Orchid foi lançado em 2010. Halle Pure Orchid foi criado por Rodrigo Flores-Roux e Christophe Raynaud. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Mamão Papaia e Cáctus as notas de coração são Anis estrelado, Orquídea e Amora as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Fava Tonka e Sequóia

Limão verdadeiro Amalfi Mamão Papaia Cáctus

Anis estrelado Orquídea Amora

Patchouli ou Oriza Fava Tonka Sequóia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Halle Pure Orchid by Halle Berry.

Forever Orchid

Halle Pure Orchid Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Halle Berry Halle Pure Orchid fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Halle Berry Halle Pure Orchid, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Halle Pure Orchid de Halle Berry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Halle Pure Orchid de Halle Berry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Moment Laura Biagiotti Biagiotti Due Donna Bond No 9 Eau de Noho Aveda Desert Pure-Fume Joshua Tree Penhaligon`s Ellenisia Maitre Parfumeur et Gantier Jardin Blanc Susanne Lang Sula Girl Next Door Playering Set Luciano Soprani Solo Soprani Rose Anucci Dalini Coty Chanson de Nuit Mojo LIVE NOW Inspired by New York Saffron James Ipo