Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Halle Halle Berry Feminino

Halle Halle Berry Feminino

tenho: 5 tive: 5

Halle Halle Berry Feminino Imagens Halle Halle Berry Feminino Imagens Halle Halle Berry Feminino Imagens Halle Halle Berry Feminino Imagens Halle Halle Berry Feminino Imagens Halle Halle Berry Feminino Imagens Halle Halle Berry Feminino Imagens Halle Halle Berry Feminino Imagens Halle Halle Berry Feminino Imagens Halle Halle Berry Feminino Imagens

Halle de Halle Berry é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Halle foi lançado em 2009. As notas de topo são Folha de figo, Bergamota e Flor de Pêra as notas de coração são Mimosa, Hibisco e Frésia as notas de fundo são Almíscar Cashmere, Sândalo, Âmbar, Madeira à deriva e Olíbano

Folha de figo Bergamota Flor de Pêra

Mimosa Hibisco Frésia

Almíscar Cashmere Sândalo Âmbar Madeira à deriva Olíbano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Halle by Halle Berry.

Cristobal

Halle Resenhas de fragrâncias

johnricci
johnricci

Concordo com a Blimunda, ele é quente, sensual, envolvente...
Sandalo, canela mas bem gostoso

Blimunda
Blimunda

Quando estou a ver as imagens relacioandas a este perfume, não vejo muita lógica. Praia, sol, flores exóticas, tudo indica que deveria ser uma fragrância para Verão, não é?

O que eu sinto na minha pele é um cheiro bastante quente mas gentil, elegante, leve, amadeirado. Depois de abertura que não dura mais do que cinco-dez minutos, não sinto frutas de mais, mas continua a ser linear com a nota dominante de sândalo. Simples, símpatico, barato e bem feito.

Halle by Halle Berry 3.86 out of 5 based on 7 ratings and 2 user reviews

Ofertas de compras online

FragranceNet.com
EDP Mini 0.33oz
7.99 USD
Halle By Halle Berry by Halle Berry Eau de Parfum Rollerball Mini .33 oz for Women
Eau De Parfum 0.5oz
9.40 USD
Halle Mini by Halle Berry, .25 oz Mini EDT Spray for Women
Halle Mini by Halle Berry, .25 oz Mini EDT Spray for Women
11.95 USD
Halle Berry Pure Orchid Perfume by Halle Berry, 1 oz Eau De Parfum Spray for Women
Eau De Parfum 3.4oz
19.95 USD
Halle Berry Pure Orchid Perfume by Halle Berry, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
Beautyspin.com
27.82 USD
Halle Berry Halle eau de parfum for women 1 oz
Halle Berry Halle eau de parfum for women 1 oz
30.23 USD
Halle Perfume by Halle Berry, 1 oz Eau De Parfum Spray for Women
Halle Perfume by Halle Berry, 1 oz Eau De Parfum Spray for Women

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Halle Berry Halle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Halle Berry Halle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Halle de Halle Berry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Halle de Halle Berry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Obsession for Men Halle Berry Reveal Katy Perry Killer Queen Jennifer Lopez Deseo Mariah Carey M Paris Hilton Just Me Hilary Duff With Love Jessica Simpson Fancy Nights Aquolina Blue Sugar Queen Latifah Queen by Queen Latifah Nicki Minaj Pink Friday Britney Spears Fantasy The Naughty Remix Britney Spears Curious Britney Spears Aquolina Pink Sugar Katy Perry Meow Givenchy Amarige Selena Gomez Selena Gomez Eau de Parfum Jennifer Lopez Glow Aquolina Pink Sugar Sensual Britney Spears Hidden Fantasy