Designers » F-H » Floral Aquático « Grupos

L Gwen Stefani Feminino

L Gwen Stefani Feminino

L Gwen Stefani Feminino Vídeos
L Gwen Stefani Feminino Imagens L Gwen Stefani Feminino Imagens

L de Gwen Stefani é um perfume Floral Aquático Feminino. L foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Firmenich As notas de topo são Frésia, Jacinto d'água, Folha de violeta e Pêra as notas de coração são Flor de Laranjeira, Jasmim, Ervilha de cheiro, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Pêssego, Heliotrópio e Jasmin manga

Frésia Jacinto d'água Folha de violeta Pêra

Flor de Laranjeira Jasmim Ervilha de cheiro Lírio-do-vale Rosa

Almíscar Pêssego Heliotrópio Jasmin manga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L by Gwen Stefani.

Maybe Baby

L Resenhas de fragrâncias

johnricci
johnricci

Eu esperava bem mais do LoveAngelMusicBaby,vindo de quem vem pensei em RockerGlamour mas veja bem, ta longe de ser ruim...
Pra quem busca um cheirinho especial no verao, L.A.M.B. é im pratão cheio, sabem aquele perfume q fica esqcido na prateleira mas toda vez q resolve usar se surpreende e se pergunta pq nao usa sempre? Entao...
É um aquatico, agua mesmo, tudo muito aguado, mas nao é eau de chuchu, tem presença
A pêra, pêssego e a frésia sem fazem presente do inicio ao fim,aos poucos as jamins e o lirio do vale tb aparecem.
É bem fresquinho, diúrno, despretencioso, que faz fungar o pulso td hora.
A embalagem é um show a parte e o video promocional exibe claramente a sensação que ele transmite.
Vale conhecer...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gwen Stefani L fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gwen Stefani L, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L de Gwen Stefani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L de Gwen Stefani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Agatha Ruiz de la Prada Corason Ella Mikao Yujin Aqua Montana Montana en Turquoise Seven Skies Free Love Emilio Pucci Acqua 330 Dolce&Gabbana D&G Anthology L`Imperatrice 3 Tous H2O Clinique Happy in Bloom 2010 Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 4 Clean Outdoor Shower Fresh Pascal Morabito Passion Mediterrannee Avec Amour Royal Apothic City Of Angels