Designers » F-H » Floral « Grupos

Fidji Guy Laroche Feminino

Fidji Guy Laroche Feminino

Fidji Guy Laroche Feminino Imagens Fidji Guy Laroche Feminino Imagens Fidji Guy Laroche Feminino Imagens Fidji Guy Laroche Feminino Imagens Fidji Guy Laroche Feminino Imagens Fidji Guy Laroche Feminino Imagens Fidji Guy Laroche Feminino Imagens Fidji Guy Laroche Feminino Imagens Fidji Guy Laroche Feminino Imagens Fidji Guy Laroche Feminino Imagens Fidji Guy Laroche Feminino Imagens Fidji Guy Laroche Feminino Imagens Fidji Guy Laroche Feminino Imagens

Fidji de Guy Laroche é um perfume Floral Feminino. Fidji foi lançado em 1966. O perfumista que assina esta fragrância é Josephine Catapano As notas de topo são Íris, Gálbano, Jacinto, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Tuberosa as notas de coração são Violeta, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Trevos, Ylang Ylang, Rosa, Notas especiadas e Aldeídos as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho, Vetiver e Resinas

Íris Gálbano Jacinto Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Tuberosa

Violeta Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Trevos Ylang Ylang Rosa Notas especiadas Aldeídos

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver Resinas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fidji by Guy Laroche.

White Shoulders

Fidji Resenhas de fragrâncias

lumarikia
lumarikia

Esse é outro perfume pelo qual sou apaixonada. Tenho um vidro dele e que uso em ocasiões especiais.Trata-se de um perfume marcante. Lembra um pouco o Chanel 5 , mas é mais suave.

Taninha
Taninha

Meu primeiro contato com um perfume importado. Lá pelo começo dos anos 80, quando eu tinha uns 12/13 anos uma tia me deu uma amostrinha e eu fiquei fascinada! era o meu tesouro, abria o vidrinho só para cheirar, nem usava... rsrsrs.

Anos depois eu comprei aqui no Brasil. Não sei se eu havia mudado ou se o produto não era original, mas não me causava mais o mesmo efeito...Sempre me bate uma vontade de comprá-lo novamente, mas na hora de fechar o pedido eu o excluo do carrinho... Será que certas emoções devem ficar apenas como boas lembranças???

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Eu acho que ele lembra muito o Chanel 5 EDP, acho-o dispensável, tenho o Fidji vintage e quase não uso, pois é tipo um nº5 mais leve e tende pro amargo...não que o perfume seja suave, é mais um clássico mesmo e geralmente os clássicos não deixam de ser potentes em fixação. Lembra também o Knowing, mesmo estilo. Entre os 3 ainda prefiro o nº5.

migueldematos
migueldematos

Normalmente não gosto nada de ver a expressão "perfume de velha", mas juro que foi a primeira coisa que me veio à cabeça assim que experimentei a versão vintage de Fidji. É um chypre verde floral do mais clássico que pode haver. Aliás, poderia dizer que este perfume é o exemplo perfeito desta categoria. Muito feminino e fresco. Não me entendam mal, é um perfume excelente, mas não para o meu gosto.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guy Laroche Fidji fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guy Laroche Fidji, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fidji de Guy Laroche. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fidji de Guy Laroche representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paco Rabanne Calandre Robert Piguet Fracas Guerlain Samsara Eau de Parfum Prada Infusion d'Iris Chanel Chanel N°5 Guerlain Shalimar Carolina Herrera Carolina Herrera Yves Saint Laurent Opium Narciso Rodriguez Essence Givenchy Ysatis Rochas Byzance Cacharel Anais Anais L’Original Eau de Toilette Versace Versace Laura Biagiotti Roma Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Boucheron Boucheron Caron Fleurs de Rocaille Kenzo Once Upon a Time pour Femme Boucheron Jaipur Homme