Designers » F-H » Floral « Grupos

Clandestine Guy Laroche Feminino

Clandestine Guy Laroche Feminino

mel
tuberosa
Clandestine Guy Laroche Feminino Imagens Clandestine Guy Laroche Feminino Imagens Clandestine Guy Laroche Feminino Imagens Clandestine Guy Laroche Feminino Imagens

Clandestine de Guy Laroche é um perfume Floral Feminino. Clandestine foi lançado em 1986. O perfumista que assina esta fragrância é Daniel Moliere As notas de topo são Aldeídos, Abacaxi, Ameixa, Cássia e Bergamota as notas de coração são Mel, Cravo, Tuberosa, Íris, Rosa Damascena, Jasmim, Heliotrópio e Ylang Ylang as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Benjoin, Civeta, Baunilha e Cedro

Aldeídos Abacaxi Ameixa Cássia Bergamota

Mel Cravo Tuberosa Íris Rosa Damascena Jasmim Heliotrópio Ylang Ylang

Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Benjoin Civeta Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clandestine by Guy Laroche.

Clandestine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guy Laroche Clandestine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guy Laroche Clandestine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clandestine de Guy Laroche. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clandestine de Guy Laroche representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Amarige Mariage Van Cleef & Arpels Murmure Yves Saint Laurent Paris Roses Enchantees Estée Lauder Bali Dream Avon Tahitian Holiday Lise Watier Neiges Adrienne Vittadini AV Carla Bulgaria Roses Beauty Carla L`Occitane en Provence Rose Nuit de Mai Les Parfums de Rosine Un Zeste de Rose Kenzo L`Eau de Kenzo Amour Lush Lust