Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

4 Saisons: Automne Guy Bouchara Feminino

4 Saisons: Automne Guy Bouchara Feminino

4 Saisons: Automne de Guy Bouchara é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Bergamota, Frésia, Pêssego e Abacaxi as notas de coração são Lírio-do-vale, Rosa, Jasmim e Cyclamen as notas de fundo são Cedro, Sândalo e Almíscar

Flor de Laranjeira Bergamota Frésia Pêssego Abacaxi

Lírio-do-vale Rosa Jasmim Cyclamen

Cedro Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 4 Saisons: Automne by Guy Bouchara.

4 Saisons: Automne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guy Bouchara 4 Saisons: Automne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guy Bouchara 4 Saisons: Automne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 4 Saisons: Automne de Guy Bouchara. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 4 Saisons: Automne de Guy Bouchara representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Perfumer`s Workshop Samba Marina Marinof Un Peu, Beaucoup, A La Folie... Clive Christian 1872 for Women Koto Parfums L`Elixir de Selenia Cacharel Amor Amor Sunshine Lancome O d`Azur Emanuel Ungaro Apparition Parfum Revelation Victoria`s Secret Sexy Little Things Noir Tease Thymes Coco Monoi Mariah Carey Lollipop Bling Honey Maurer & Wirtz Mustang Woman Cacharel Noa Perle