Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

4 Saisons: Automne Guy Bouchara Feminino

4 Saisons: Automne Guy Bouchara Feminino

4 Saisons: Automne de Guy Bouchara é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Bergamota, Frésia, Pêssego e Abacaxi as notas de coração são Lírio-do-vale, Rosa, Jasmim e Cyclamen as notas de fundo são Cedro, Sândalo e Almíscar

Flor de Laranjeira Bergamota Frésia Pêssego Abacaxi

Lírio-do-vale Rosa Jasmim Cyclamen

Cedro Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 4 Saisons: Automne by Guy Bouchara.

4 Saisons: Automne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guy Bouchara 4 Saisons: Automne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guy Bouchara 4 Saisons: Automne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 4 Saisons: Automne de Guy Bouchara. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 4 Saisons: Automne de Guy Bouchara representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Naomi Campbell Cat Deluxe At Night Calvin Klein Eternity Summer 2007 La Collina Toscana La Collina Toscana Hillock Sunflower Jasper Conran Jasper Conran II Comptoir Sud Pacifique Mora Bella Jeanne Arthes Love Generation Blue Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Love Voluspa Green Datura Lomani Best Lady Gianfranco Ferre In The Mood For Love Pure Mary-Kate and Ashley Olsen South Beach Chic Bath House Feeling Gorgeous