Designers » F-H » Oriental Especiado « Grupos

Gutenberg Limited Gutenberg Parfums Masculino

Gutenberg Limited Gutenberg Parfums Masculino

Gutenberg Limited Gutenberg Parfums Masculino Imagens

Gutenberg Limited de Gutenberg Parfums é um perfume Oriental Especiado Masculino. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Anis, Tomilho e Cardamomo as notas de coração são Lavanda, Noz-moscada, Trevo e Coentro as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Âmbar e Baunilha

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Anis Tomilho Cardamomo

Lavanda Noz-moscada Trevo Coentro

Vetiver Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gutenberg Limited by Gutenberg Parfums.

Gutenberg Limited Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gutenberg Parfums Gutenberg Limited fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gutenberg Parfums Gutenberg Limited, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gutenberg Limited de Gutenberg Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gutenberg Limited de Gutenberg Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Kenzo Kenzo Jungle le Tigre Chanel Coco Eau de Parfum Regina Harris Amber Vanilla Serge Lutens Mandarine Mandarin Tiffany Tiffany for Men Ayala Moriel Incarnation Etat Libre d`Orange Nombril Immense Perfumer`s Workshop Samba Heat Women DSH Perfumes Amber Ted Baker X2O Extraordinary for Men Serge Lutens La Myrrhe ID Parfums Kachgar