Designers » F-H » Cítrico « Grupos

Baroque Pearl Gump`s Feminino

Baroque Pearl Gump`s Feminino

Baroque Pearl Gump`s Feminino Imagens

Baroque Pearl de Gump`s é um perfume Cítrico Feminino. Baroque Pearl foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Gillotin As notas de topo são Bergamota e Tangerina a nota de coração é Flor de Laranjeira africana a nota de fundo éSândalo

Bergamota Tangerina

Flor de Laranjeira africana

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baroque Pearl by Gump`s.

Baroque Pearl Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gump`s Baroque Pearl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gump`s Baroque Pearl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baroque Pearl de Gump`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baroque Pearl de Gump`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Guerlain Aqua Allegoria Lemon Fresca Creed Virgin Island Water Donna Karan DKNY Be Delicious Picnic in the Park for Men Davidoff Cool Water Woman Summer Fizz Victoria`s Secret Very Sexy for Him 2 Comptoir Sud Pacifique Kumquat Alhambra Philosophy Lemon Lili Bermuda Fresh Water Christian Tortu L`Eau de Cologne M. Micallef Les 4 Saisons: Ete D.S. & Durga Grapefruit Atkinsons Gold Medal