Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Mysterieuse Guli Feminino

Mysterieuse Guli Feminino

floral amarelo
Mysterieuse Guli Feminino Imagens Mysterieuse Guli Feminino Imagens

Mysterieuse de Guli é um perfume Oriental Floral Feminino. Mysterieuse foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Cravo, Coentro, Açafrão e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Rosa marroquina, Jasmim indiano, Lírio, Madressilva e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar, Notas amadeiradas, Sândalo e Cedro da Virgínia

Cravo Coentro Açafrão Cassis ou groselha preta

Rosa marroquina Jasmim indiano Lírio Madressilva Ylang Ylang

Almíscar Notas amadeiradas Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mysterieuse by Guli.

Mysterieuse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guli Mysterieuse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guli Mysterieuse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mysterieuse de Guli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mysterieuse de Guli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Simply Clinique Van Cleef & Arpels First Love Rance 1795 Josephine Donna Karan DKNY Delicious Night Boucheron Trouble eau Legere Ghost Sweetheart Chopard Wish Magical Nights Fragonard Eclat Penhaligon`s Cornubia Dolce&Gabbana D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 Keiko Mecheri Oliban Arno Sorel Shaman Femme