Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Guess Seductive Wild Summer Guess Feminino

Guess Seductive Wild Summer Guess Feminino

Guess Seductive Wild Summer Guess Feminino Imagens Guess Seductive Wild Summer Guess Feminino Imagens

Guess Seductive Wild Summer de Guess é um perfume Floral Frutado Feminino. Guess Seductive Wild Summer foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Veronique Nyberg As notas de topo são Pêra, Bagas vermelhas e Lichia as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana e Rosa as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Baunilha e Almíscar

Pêra Bagas vermelhas Lichia

Jasmim Flor de Laranjeira africana Rosa

Madeira de Cashmere Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Guess Seductive Wild Summer by Guess.

Guess Seductive Wild Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guess Guess Seductive Wild Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guess Guess Seductive Wild Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Guess Seductive Wild Summer de Guess. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Guess Seductive Wild Summer de Guess representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Acqua di Gio Liz Claiborne Curve Crush Morgan Love Love de Toi Glamstar Giorgio Armani Armani Code Le Parfum Keep Lucky Eau Bienveillante Pour Le Bonheur Mila Schön `90 Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 14 Benefit Garden of Good & Eva Cofinluxe Watt Red Detaille Dolcia Kat Von D Adora Chantal Thomass Chantal Thomass Eau de Toilette