Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Guess Original Guess Feminino

Guess Original Guess Feminino

Guess Original de Guess é um perfume Chipre Floral Feminino. Guess Original foi lançado em 1990. As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Cassis ou groselha as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Jacinto e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Âmbar, Baunilha e Raíz de Orris ou lírio Florentino

Toranja Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Cassis ou groselha

Jasmim Flor de Laranjeira africana Jacinto Lírio-do-vale

Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Âmbar Baunilha Raíz de Orris ou lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Guess Original by Guess.

Guess Original Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guess Guess Original fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guess Guess Original, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Guess Original de Guess. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Guess Original de Guess representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Giorgio Armani Armani Emanuel Ungaro Diva John Varvatos John Varvatos Versace Gianni Versace Hermes Doblis Sisley Eau du Soir 2008 Caron Pour Une Femme de Caron Jil Sander Jil Sander Woman III Laura Biagiotti Laura Rose Nicolai Parfumeur Createur Week End a Deauville B Never Too Busy To Be Beautiful 1000 Kisses Deep Ulric de Varens Varens essentiel Cassis Douceur