Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Guess Man Guess Masculino

Guess Man Guess Masculino

Guess Man de Guess é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Guess Man foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Steve Demercado A nota de topo é Absinto as notas de coração são Noz-moscada, Pimenta branca, Gengibre e Lavanda as notas de fundo são Sândalo, Bálsamo do Perú, Abeto, Âmbar, Almíscar e Camurça

Absinto

Noz-moscada Pimenta branca Gengibre Lavanda

Sândalo Bálsamo do Perú Abeto Âmbar Almíscar Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Guess Man by Guess.

Aurum

Guess Man Resenhas de fragrâncias

Victorsann
Victorsann

Um bom custo benefício. Docinho na medida certa. Bem casual e versátil no quesito horário.

Em mim fixa absurdos. Passei ontem a tarde e ainda consigo sentí-lo na pele. Projeta bem também.

Me lembra vagamente o Homem Aurum da Natura, mas mais fresco e bem menos doce, invasivo e enjoativo.

FernandoJr
FernandoJr

Neste EDT, noto o absinto bem forte na abertura, logo após a abertura sinto noz moscada e gengibre, na medida

Bem casual e com ótimo custo benefício para dias um pouco mais quentes ou saídas informais, fixa e projeta moderadamente.

Acho que é um dos perfumes masculinos mais gostosos que já senti...muito refrescante...daqueles que faz vc chegar mais perto...

Guess Man by Guess 3.50 out of 5 based on 11 ratings and 3 user reviews

Guess new Cologne by Guess, 2.5 oz Eau De Toilette Spray for Men
22.99 USD
Guess Man by Guess EDT Spray 2.5 oz for Men
Guess Man by Guess EDT Spray 2.5 oz for Men

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guess Guess Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guess Guess Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Guess Man de Guess. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Guess Man de Guess representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 Men Dolce&Gabbana D&G Bvlgari Bvlgari Pour Homme Chanel Egoiste Platinum Tommy Hilfiger Tommy Ralph Lauren Polo Sport Hugo Boss Boss in Motion Dolce&Gabbana Light Blue pour Homme Guerlain Guerlain Homme Bvlgari Aqva Pour Homme Marine O Boticario North Wind Creed Virgin Island Water Versace Versace Man Eau Fraiche Paloma Picasso Minotaure Dolce&Gabbana The One for Men Christian Dior Dior Homme Sport O Boticario Styletto Chanel Allure Pour Homme Cartier Roadster Montblanc Legend