Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Guess Man Guess Masculino

Guess Man Guess Masculino

Guess Man de Guess é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Guess Man foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Steve Demercado A nota de topo é Absinto as notas de coração são Noz-moscada, Pimenta branca, Gengibre e Lavanda as notas de fundo são Sândalo, Bálsamo do Perú, Abeto, Âmbar, Almíscar e Camurça

Absinto

Noz-moscada Pimenta branca Gengibre Lavanda

Sândalo Bálsamo do Perú Abeto Âmbar Almíscar Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Guess Man by Guess.

Aurum

Guess Man Resenhas de fragrâncias

Victorsann
Victorsann

Um bom custo benefício. Docinho na medida certa. Bem casual e versátil no quesito horário.

Em mim fixa absurdos. Passei ontem a tarde e ainda consigo sentí-lo na pele. Projeta bem também.

Me lembra vagamente o Homem Aurum da Natura, mas mais fresco e bem menos doce, invasivo e enjoativo.

FernandoJr
FernandoJr

Neste EDT, noto o absinto bem forte na abertura, logo após a abertura sinto noz moscada e gengibre, na medida

Bem casual e com ótimo custo benefício para dias um pouco mais quentes ou saídas informais, fixa e projeta moderadamente.

Acho que é um dos perfumes masculinos mais gostosos que já senti...muito refrescante...daqueles que faz vc chegar mais perto...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guess Guess Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guess Guess Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Guess Man de Guess. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Guess Man de Guess representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana D&G Bvlgari Bvlgari Pour Homme Carolina Herrera 212 Men Chanel Egoiste Platinum Tommy Hilfiger Tommy Ralph Lauren Polo Sport Hugo Boss Boss in Motion Dolce&Gabbana Light Blue pour Homme Guerlain Guerlain Homme Bvlgari Aqva Pour Homme Marine O Boticario North Wind Creed Virgin Island Water Versace Versace Man Eau Fraiche Paloma Picasso Minotaure Christian Dior Dior Homme Sport O Boticario Styletto Dolce&Gabbana The One for Men Chanel Allure Pour Homme Cartier Roadster Montblanc Legend