Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Guess Gold Guess Feminino

Guess Gold Guess Feminino

tenho: 2 tive: 2

Guess Gold de Guess é um perfume Floral Frutado Feminino. Guess Gold foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Claudette Belnavis As notas de topo são Abacaxi, Maçã e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Jasmim, Jacinto, Vitória Régia e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Vetiver

Abacaxi Maçã Limão verdadeiro ou siciliano

Jasmim Jacinto Vitória Régia Rosa

Sândalo Âmbar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Guess Gold by Guess.

Guess Gold Resenhas de fragrâncias

alexbrasil
alexbrasil

Pra mim, a saída dele me lembrou o Viva La Juice, mas depois ele fica com mais corpo. Gostei dele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guess Guess Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guess Guess Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Guess Gold de Guess. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Guess Gold de Guess representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent In Love Again Gianfranco Ferre GF Ferre Lei-Her Max Mara Max Mara Silk Touch Miss Sixty Miss Sixty Flower Power Elizabeth Taylor Diamonds and Sapphires Roccobarocco Silver Jeans Avon Urban Flowers Roma Estée Lauder Brasil Dream Fragonard Eau Fantasque Egofacto Fool For Love Acqua di Parma Acqua di Parma Magnolia Nobile Ralph Lauren Summer Romance