Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Guess Gold Guess Feminino

Guess Gold Guess Feminino

tenho: 2 tive: 2

Guess Gold de Guess é um perfume Floral Frutado Feminino. Guess Gold foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Claudette Belnavis As notas de topo são Abacaxi, Maçã e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Jasmim, Jacinto, Vitória Régia e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Vetiver

Abacaxi Maçã Limão verdadeiro ou siciliano

Jasmim Jacinto Vitória Régia Rosa

Sândalo Âmbar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Guess Gold by Guess.

Guess Gold Resenhas de fragrâncias

alexbrasil
alexbrasil

Pra mim, a saída dele me lembrou o Viva La Juice, mas depois ele fica com mais corpo. Gostei dele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guess Guess Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guess Guess Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Guess Gold de Guess. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Guess Gold de Guess representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cafe Parfums Cafe-Cafe Puro Ghost Ghost Summer Moon Naomi Campbell Eternal Beauty Roxy Roxy Donna Karan DKNY Red Delicious Charmingly Delicious Christian Dior J`Adore L`Absolu Hugo Boss Hugo XX Summer Edition Mango Lady Rebel Filles des Iles Floral Exotique Yves Rocher Aquarelles Végétales Eau Fruitee pour L`Ete Paul Smith Paul Smith Sunshine Edition for Women 2010 Yves Rocher Cap Nature Fruit Rouge