Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Guess Girl Guess Feminino

Guess Girl Guess Feminino

Guess Girl Guess Feminino Imagens Guess Girl Guess Feminino Imagens Guess Girl Guess Feminino Imagens

Guess Girl de Guess é um perfume Floral Frutado Feminino. Guess Girl foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Laurent Le Guernec As notas de topo são Framboesa, Melão e Bergamota as notas de coração são Orquídea, Lírio e Acácia branca ou falsa acácia as notas de fundo são Sândalo australiano e Baunilha do Madagascar

Framboesa Melão Bergamota

Orquídea Lírio Acácia branca ou falsa acácia

Sândalo australiano Baunilha do Madagascar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Guess Girl by Guess.

Gotas de Amora

Guess Girl Resenhas de fragrâncias

FernandinhaPomarico
FernandinhaPomarico

Também achei bem parecido com Miss Gabriela Sabatini, mas um pouco mais suave!Confesso que, assim como o Miss GS, não curti, senti algo sintético! Mas a fixação achei boa.

JacqueMuniz
JacqueMuniz

A mesma framboesa que senti no Miss Gabriela e não sou fã dessa nota, apesar de ter achado o Miss melhorzinho e mais em conta. Não compraria o Guess não. E a amostrinha dele é bem sem vergonha kkkkk

Estêvan George
Estêvan George

Que delícia de perfume!!! Guess Girl é um perfume super alto astral, diurno, diria que é um perfume de moças meigas. É encantador! O cheiro dele é o clássico cheirinho de shampoo, que eu amo muito! Notas frutadas (com destaque para a framboesa e o melão) bastante perceptíveis, com uma base doce de baunilha. Não é nenhuma novidade na perfumaria, mas é tão gostoso, daquele tipo de perfume que não dá para parar de cheirar rs. Vai bem em qualquer ocasião, apesar de achar que ele combina mais com o dia. Fixa muito bem, e exala de maneira moderada. Essa é o tipo de fragrância que melhora o humor de qualquer pessoa. Muito bom mesmo!

elaperez
elaperez

Ganhei uma amostra pela minha aquisição na loja, bom é um perfume linear, o cheiro que sobressai mais é a orquídea com um cítrico gostosinho, talvez da framboesa, já estou com ele a mais ou menos 2 horas e continua o mesmo cheiro. É um perfume gostoso e me remete aquela época entre a transição da adolescência e mulher adulta sabe, (a fase tô querendo) ele tem cheiro de primavera, por isso o considero um perfume para o dia. Mais só não espere sofisticação porque é um perfume simples.

bruna rochadel
bruna rochadel

recebi uma amostra muito sem vergonha, como a das outras pessoas uma cartelinha, e um perfume bom, com evolução linear, senti bem os lirios e o melão, gostoso mais nada de mais, pode ser substiido facilmente por um nacional mais barato e com maior quantidade

Quel
Quel

Também recebi uma amostra em uma cartela, quando quebrei a ponta espirrou na minha cara.
Em mim tem cheiro de abacaxi! Abacaxi com uma florzinha e talco ao fundo. Bem agua de chuchu mesmo.

Obs: estranho sentir uns cheiros que nem fazem parte da pirâmide olfativa...

flaviabez
flaviabez

Recebi uma amostra dele que me irritou. Vem numa cartelinha tipo de comprimido que se deve quebrar a pontinha pra usar. Só dá pra experimentar uma vez. Espero que não vire moda esse tipo de amostra.
Quanto ao perfume, não achei nada de especial. Gotosinho bem "inho" mesmo. Não compraria. O que mais consegui identificar foi aquele doce que tem nos perfumes com notas de orquídea, mas que na flor natural nunca percebi, e a framboesa. Achei sem graça. Me lembrou de longe o Flora by Gucci Gorgeous Gardenia, sendo este último mais interessante.

Isabel Mendonça
Isabel Mendonça

Perfume bem básico, porém sem ser aquele estilo "água de chuchu". Se tivesse uma fixação forte, seria ótimo.
Mas só dá pra sentir o cheirinho bem de perto.
É tão gostoso... pena que se você não ficar cheirando toda hora, você não sente nada.
Realmente o melão e framboesa são os mais pronunciados.
Tive a impressão de já ter sentido um cheirinho desse em tempos passados... ninguém conhece nenhum perfume igual a esse, com uma fixação melhor? rs Seria bom!
Enfim, perfume pro dia, basicão, bem "girl" mesmo, mas eu gostei!

Achei beeem melhor que o Viva la Juicy, um frutado bem gostosinho, bem girlie! Framboesa e melão em evidência, com as outras notas ao fundo. Bem estilo splash Victoria's Secret.

Frantche
Frantche

Frutinhas frescas levemente citricas misturadas com flores, mas bem de leve, com um fundinho doce de baunilha. Mesmo estilo que o Viva la Juicy (fixa tão mal quanto). Gostosinho mas sem grandes novidades.

Guess Girl by Guess 3.10 out of 5 based on 24 ratings and 10 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guess Guess Girl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guess Guess Girl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Guess Girl de Guess. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Guess Girl de Guess representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 VIP Britney Spears Midnight Fantasy Carolina Herrera 212 VIP Rosé Britney Spears Fantasy Prada Prada Candy Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Rihanna Rebelle Nina Ricci Nina Carolina Herrera CH L`Eau Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Burberry Burberry Brit Lolita Lempicka Lolita Lempicka Jennifer Lopez Glow O Boticario Egeo Dolce O Boticario Zingara Valentino Valentina Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum O Boticario Egeo Provoque