Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Guess Dare Limited Edition Guess Feminino

Guess Dare Limited Edition Guess Feminino

tropical
Guess Dare Limited Edition Guess Feminino Imagens

Guess Dare Limited Edition de Guess é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Guess Dare Limited Edition foi lançado em 2015. As notas de topo são Lichia, Maçã e Toranja as notas de coração são Lírio-do-vale, Jasmim, e Flor de Pêra as notas de fundo são Cedro, Almíscar branco e Baunilha

Lichia Maçã Toranja

Lírio-do-vale Jasmim Flor de Pêra

Cedro Almíscar branco Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Guess Dare Limited Edition by Guess.

Guess Dare Limited Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guess Guess Dare Limited Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guess Guess Dare Limited Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Guess Dare Limited Edition de Guess. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Guess Dare Limited Edition de Guess representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Benetton Cumbia Colors Woman Eau Jeune Bleu Azur Rene Lezard Identite Calypso St. Barth Lily Fragonard Caresse Carolina Gynning Go Girl! Police Pure Police London Femme Victoria`s Secret Peace, Love, Hope Jennifer Lopez Blue Glow by JLO Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Toi Mon Prince You My Lord Garage GRG Jeanne Arthes Boum Cherry