Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Vol de Nuit Evasion Guerlain Feminino

Vol de Nuit Evasion Guerlain Feminino

tenho: 1

Vol de Nuit Evasion Guerlain Feminino Imagens

Vol de Nuit Evasion de Guerlain é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Vol de Nuit Evasion foi lançado em 2007. As notas de topo são Pêssego e Rosa as notas de coração são Íris e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Madeiras preciosas

Pêssego Rosa

Íris Jasmim

Âmbar Baunilha Madeiras preciosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vol de Nuit Evasion by Guerlain.

Vol de Nuit Evasion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Vol de Nuit Evasion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Vol de Nuit Evasion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vol de Nuit Evasion de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vol de Nuit Evasion de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Eau D`Italie Bois d’Ombrie Benetton Colors de Benetton Men Montale Vetiver Des Sables Liz Claiborne Spark Seduction for Men Etro Sandalo Ormonde Jayne Tolu Jacques Bogart Silver Scent Mazzolari Mazzolari Mexx Perspective Woman Creed Spice and Wood Dorin Roses des Vents Sud Mansfield Georges Feghali Monte Carlo Coup de Foudre