Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Vetiver Frozen Fragrance Guerlain Masculino

Vetiver Frozen Fragrance Guerlain Masculino

Vetiver Frozen Fragrance Guerlain Masculino Imagens Vetiver Frozen Fragrance Guerlain Masculino Imagens

Vetiver Frozen Fragrance de Guerlain é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Vetiver Frozen Fragrance foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Guerlain As notas de topo são Laranja, Limão tahiti e Bergamota as notas de coração são Noz-moscada, Pimenta e Néroli as notas de fundo são Fava Tonka e Vetiver

Laranja Limão tahiti Bergamota

Noz-moscada Pimenta Néroli

Fava Tonka Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetiver Frozen Fragrance by Guerlain.

Vetiver Frozen Fragrance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Vetiver Frozen Fragrance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Vetiver Frozen Fragrance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetiver Frozen Fragrance de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetiver Frozen Fragrance de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Burberry Burberry Men Givenchy Very Irresistible Givenchy Fresh Attitude Annick Goutal Mandragore Mariella Burani Messages d`Homme Gin Tonic Gin Tonic Man Cerruti Cerruti pour Homme Couture Edition Kenneth Cole Kenneth Cole Black Limited Edition Czech & Speake Cuba Guerlain Guerlain Homme Intense D.S. & Durga Juniper Ortigia Sicilia Coral Shell Black Phoenix Alchemy Lab Yurei