Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Vetiver Frozen Fragrance Guerlain Masculino

Vetiver Frozen Fragrance Guerlain Masculino

Vetiver Frozen Fragrance Guerlain Masculino Imagens Vetiver Frozen Fragrance Guerlain Masculino Imagens

Vetiver Frozen Fragrance de Guerlain é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Vetiver Frozen Fragrance foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Guerlain As notas de topo são Laranja, Limão tahiti e Bergamota as notas de coração são Noz-moscada, Pimenta e Néroli as notas de fundo são Fava Tonka e Vetiver

Laranja Limão tahiti Bergamota

Noz-moscada Pimenta Néroli

Fava Tonka Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetiver Frozen Fragrance by Guerlain.

Vetiver Frozen Fragrance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Vetiver Frozen Fragrance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Vetiver Frozen Fragrance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetiver Frozen Fragrance de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetiver Frozen Fragrance de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Mexx Mexx Pure Life Man Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cucumber Gant Gant Liquid Bond No 9 Great Jones O Boticario Zaad Il Profvmo Osmo Scents Vetiver de Java Tous Tous Man Sport Calvin Klein Eternity Summer for Men 2010 Tallulah Jane Yiska Kenzo Kenzo Homme  Boisee Mark Birley Mark Birley Platinum J Mix 18