Designers » F-H » Aromático Fougére « Grupos

Vetiver Eau Glacee Guerlain Masculino

Vetiver Eau Glacee Guerlain Masculino

Vetiver Eau Glacee Guerlain Masculino Imagens Vetiver Eau Glacee Guerlain Masculino Imagens

Vetiver Eau Glacee de Guerlain é um perfume Aromático Fougére Masculino. Vetiver Eau Glacee foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Guerlain As notas de topo são Bergamota, Limão tahiti e Laranja as notas de coração são Néroli, Noz-moscada e Pimenta as notas de fundo são Vetiver e Fava Tonka

Bergamota Limão tahiti Laranja

Néroli Noz-moscada Pimenta

Vetiver Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetiver Eau Glacee by Guerlain.

Vetiver Eau Glacee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Vetiver Eau Glacee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Vetiver Eau Glacee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetiver Eau Glacee de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetiver Eau Glacee de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Cerruti Cerruti Pour Homme Pino Silvestre Pino Silvestre Extreme Lancetti Etre Homme Montana Montana Green Lacoste Red Lorenzo Villoresi Wild Lavender Marc Ecko Ecko by Marc Ecko s.Oliver QS by s.Oliver Male Gosh On Stage Renato Balestra Via Sistina 67 Homme Galimard Monsieur Galimard Toni Gard Toni Gard Man