Designers » F-H » Aromático Fougére « Grupos

Vetiver Eau Glacee Guerlain Masculino

Vetiver Eau Glacee Guerlain Masculino

Vetiver Eau Glacee Guerlain Masculino Imagens Vetiver Eau Glacee Guerlain Masculino Imagens

Vetiver Eau Glacee de Guerlain é um perfume Aromático Fougére Masculino. Vetiver Eau Glacee foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Guerlain As notas de topo são Bergamota, Limão tahiti e Laranja as notas de coração são Néroli, Noz-moscada e Pimenta as notas de fundo são Vetiver e Fava Tonka

Bergamota Limão tahiti Laranja

Néroli Noz-moscada Pimenta

Vetiver Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetiver Eau Glacee by Guerlain.

Vetiver Eau Glacee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Vetiver Eau Glacee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Vetiver Eau Glacee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetiver Eau Glacee de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetiver Eau Glacee de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Aramis Tuscany Per Uomo Calvin Klein Crave Davidoff Davidoff Avon His Story Givenchy Les Parfums Mythiques - Xeryus Exte J`S Exte Man Acqua di Biella Bursch Nobile 1942 Lavanda Nobile Perry Ellis Reserve for Men Eclectic Collections Autograph FCUK FCUK Connect Him Caesars World Caesars Man Emperor