Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Too Much? Guerlain Feminino

Too Much? Guerlain Feminino

floral amarelo
Too Much? Guerlain Feminino Imagens Too Much? Guerlain Feminino Imagens Too Much? Guerlain Feminino Imagens

Too Much? de Guerlain é um perfume Floral Verde Feminino. Too Much? foi lançado em 2000. As notas de topo são Mimosa e Bergamota as notas de coração são Mimosa, Lírio e Jacinto as notas de fundo são Benjoin, Jasmim e Narciso

Mimosa Bergamota

Mimosa Lírio Jacinto

Benjoin Jasmim Narciso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Too Much? by Guerlain.

Too Much? Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Muitíssimo parecido com Champs Elysées. Mais leve e summer. Engraçado que nas notas não tem flor de amêndoa como no Champs mas a sinto claramente em mim! Uma delícia de perfume. Alegre, feminino, solar e muito elegante! Sou apaixonada! :D
P.S: Mais assabonetado que o Champs na minha pele! Levemente mais amargo tb!

Floral macio, delicado, ultra-feminino!
Bastante mimosa e jasmim!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Too Much? fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Too Much?, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Too Much? de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Too Much? de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Caron Fleur de Rocaille (1993) Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Gucci Envy Chloe Love Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Mandorlo di Sicilia Cerruti 1881 Guerlain Eau de Shalimar Sisley Eau du Soir Tom Ford Tobacco Vanille Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Kenzo Flower by Kenzo Prada Infusion d'Iris Houbigant Quelques Fleurs l`Original Chopard Casmir Amazonia Viva Floresta Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense Rochas Tocade Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Chanel Chanel No 19 Poudre Hermes Kelly Caleche