Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Teazzurra Guerlain Compartilhado

Teazzurra Guerlain Compartilhado

ozono
herbal
Teazzurra Guerlain Compartilhado Imagens Teazzurra Guerlain Compartilhado Imagens Teazzurra Guerlain Compartilhado Imagens

Teazzurra de Guerlain é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Teazzurra foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Yuzu e Toranja as notas de coração são Chá verde, Camomila e Jasmim as notas de fundo são Almíscar, Calone e Baunilha

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Yuzu Toranja

Chá verde Camomila Jasmim

Almíscar Calone Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Teazzurra by Guerlain.

Teazzurra Resenhas de fragrâncias

Teazzurra by Guerlain 4.00 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Teazzurra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Teazzurra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Teazzurra de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Teazzurra de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Cerruti Image Woman Chevignon Best of Chevignon Annick Goutal Les Nuits d'Hadrien Avon Mesmerize Estée Lauder Pleasures Exotic 2007 Creative Universe Beth Terry Element of Surprise Acqua di Stresa Acqua di Stresa fresh touch Gendarme Gendarme Green The American Line Coast Guard - Rip Tide Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 6 Illume Happiology Bamboo & Agave Keiko Mecheri Mulholland