Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Teazzurra Guerlain Compartilhado

Teazzurra Guerlain Compartilhado

ozono
herbal
Teazzurra Guerlain Compartilhado Imagens Teazzurra Guerlain Compartilhado Imagens Teazzurra Guerlain Compartilhado Imagens

Teazzurra de Guerlain é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Teazzurra foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Yuzu e Toranja as notas de coração são Chá verde, Camomila e Jasmim as notas de fundo são Almíscar, Calone e Baunilha

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Yuzu Toranja

Chá verde Camomila Jasmim

Almíscar Calone Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Teazzurra by Guerlain.

Teazzurra Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Teazzurra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Teazzurra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Teazzurra de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Teazzurra de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Azzaro Chrome Avon Wish of Happiness Benetton B. Clean Soft Izod Izod Aveda Chakra 3 Equipoise Shu Uemura Fleur de Source Philosophy Amen Acqua di Stresa Acqua di Stresa fresh touch Strange Invisible Perfumes Fire and Cream Melange Perfume Melange Solid Perfume Green & Citrus DSH Perfumes The´ Vert (Tea No. 1) Caswell Massey Verbena