Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Teazzurra Guerlain Compartilhável

Teazzurra Guerlain Compartilhável

ozono
herbal
Teazzurra Guerlain Compartilhável Imagens Teazzurra Guerlain Compartilhável Imagens Teazzurra Guerlain Compartilhável Imagens

Teazzurra de Guerlain é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Teazzurra foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Yuzu e Toranja as notas de coração são Chá verde, Camomila e Jasmim as notas de fundo são Almíscar, Calone e Baunilha

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Yuzu Toranja

Chá verde Camomila Jasmim

Almíscar Calone Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Teazzurra by Guerlain.

Teazzurra Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Na saída as notas cítricas se volatizam mais, limão principalmente, porém apesar de constar baunilha nas notas, o limão não é doce, é bem azedinho mesmo, como uma limonada não adoçada. no drydown as notas de chá e camomila aparecem dando a impressão que misturaram chá gelado na limonada. Jasmin praticamente não senti, da impressão de ser uma bebida realmente. Excelente para passar o verão nas temperaturas escaldantes do Brasil. Irá agradar principalmente quem gosta da linha green tea da elizabeth arden. Fixa moderadamente e projeta por cerca de 1 metro.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Teazzurra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Teazzurra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Teazzurra de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Teazzurra de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Bvlgari Bvlgari Eau Parfumee au The Vert Extreme Calvin Klein CK One Summer Clinique Clinique Happy Davidoff Cool Water Game Happy Summer Rochas Eau de Rochas Carolina Herrera 212 Men Splash 2008 Izod Izod Bijan Bijan Wicked for Men Manuel Canovas L`ile Bleue Jo Wood Organics Amka Maitre Parfumeur et Gantier Garrigue James Heeley Verveine