Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Sous le Vent Guerlain Feminino

Sous le Vent Guerlain Feminino

Sous le Vent Guerlain Feminino Imagens

Sous le Vent de Guerlain é um perfume Chipre Floral Feminino. Sous le Vent foi lançado em 1933. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Guerlain As notas de topo são Lavanda, Estragão e Bergamota as notas de coração são Notas verdes, Jasmim e Cravo as notas de fundo são Íris e Notas amadeiradas

Lavanda Estragão Bergamota

Notas verdes Jasmim Cravo

Íris Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sous le Vent by Guerlain.

Sous le Vent Resenhas de fragrâncias

Sous le Vent by Guerlain 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Sous le Vent fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Sous le Vent, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sous le Vent de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sous le Vent de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Guerlain Guerlain Chant d'Aromes Bond No 9 Bryant Park Giorgio Armani Armani Privé Cologne Eclat de Jasmin Tom Ford Black Violet Jean-Louis Scherrer S de Scherrer Yves Rocher Comme une Evidence Kate Moss Kate by Kate Moss Luxury Edition Miller Harris Fleurs de Sel Dolce&Gabbana D&G Anthology La Lune 18 Miller Harris Terre d'Iris Tommy Hilfiger Loud for Her Galimard Soir De Grasse