Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Sous le Vent Guerlain Feminino

Sous le Vent Guerlain Feminino

Sous le Vent Guerlain Feminino Imagens

Sous le Vent de Guerlain é um perfume Chipre Floral Feminino. Sous le Vent foi lançado em 1933. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Guerlain As notas de topo são Lavanda, Estragão e Bergamota as notas de coração são Notas verdes, Jasmim e Cravo as notas de fundo são Íris e Notas amadeiradas

Lavanda Estragão Bergamota

Notas verdes Jasmim Cravo

Íris Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sous le Vent by Guerlain.

Sous le Vent Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Sous le Vent fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Sous le Vent, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sous le Vent de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sous le Vent de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Aromatics Elixir Sisley Soir de Lune Giorgio Armani Armani Privé Cologne Eclat de Jasmin ID Parfums Lettre a Anna Delicate Sonoma Scent Studio Jour Ensoleille Jil Sander Jil Sander Woman III Ulric de Varens Varens Original Italian Romance Dana California Roxana Illuminated Perfume Gracing the Dawn Taylor of London Delicate Freesia Faberlic Sleza Yurate Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense