Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Songe d'un Bois d'Ete Guerlain Compartilhado

Songe d'un Bois d'Ete Guerlain Compartilhado

oud
fumado
Songe d'un Bois d'Ete Guerlain Compartilhado Imagens Songe d'un Bois d'Ete Guerlain Compartilhado Imagens Songe d'un Bois d'Ete Guerlain Compartilhado Imagens

Songe d'un Bois d'Ete de Guerlain é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhado. Songe d'un Bois d'Ete foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser A fragrância contém Jasmim, Patchouli ou Oriza, Cedro, Açafrão, Cardamomo, Mirra, Agarwood (Oud) e Folha de Louro.

Jasmim Patchouli ou Oriza Cedro Açafrão Cardamomo Mirra Agarwood (Oud) Folha de Louro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Songe d'un Bois d'Ete by Guerlain.

Songe d'un Bois d'Ete Resenhas de fragrâncias

lloydbruno
lloydbruno

Na saída eu sinto um cheiro que me remete a uma camurça, perfumada pela madeira de agar, acho que isso se deve a mistura do oud com o açafrão.

Sinto também um leve odor corporal, que aos poucos torna-se mais perceptível, mas também torna-se mais próximo de cheiro de combustível, mas ainda assim o oud predomina na fragrancia, e talvez meu nariz esteja me pregando uma peça, mas essa mistura me traz à lembrança alguns perfumes totalmente diferentes.

Conforme o tempo passa eu sinto um fundo mais amadeirado e esfumaçado, mas nada que altere o que eu já senti até aqui, apenas o suficiente pra dar um toque mais refinado.

Não achei tão animálico, nem datado e nem tão sujo quanto li a respeito, mas com certeza concordo que é a obra prima sobre a qual muitos falam.

Insensé
Insensé

Exclusivo em boutiques Guerlain ou no Harrods em Londres, eu encomendei uma pequena amostra de um site americano.
Este perfume é parte da coleção "Deserts d'Orient". Eu experimentei e re-testei todos 3: Encens Mythique é doce, e lembra o cheiro das mulheres da classe alta que rodearam a minha infância; Rose Nacrée é para quem gosta de oud com rosa, sendo sem dúvida o mais feminino dos 3, e muito bem feito; e, finalmente, este pequeno segredo que só nós os homens deveríamos usar: Songe d'un Bois d'Été.
Distinto, desenvolvendo ao longo das horas nuances que só o domínio de uma casa como Guerlain poderia alcançar. Cardamomo, o oud (não o medicinal, mas o sensual) e uma base de cedro-patchouli combinam num amadeirado com grande envolvimento. Hipnotizante e muito, muito elegante!
À noite eu vou testar o Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud para comparar. Estou dividido entre os dois.
Casas de nicho, aprendam com esses monstros sagrados. Guerlain e Dior, ninguém definitivamente os ultrapassa no mundo da perfumaria!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Songe d'un Bois d'Ete fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Songe d'un Bois d'Ete, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Songe d'un Bois d'Ete de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Songe d'un Bois d'Ete de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Montale Wood and Spices Cacharel Cacharel Pour Homme Burberry Burberry London Special Edition for Men JoAnne Bassett Memories Serge Lutens Santal de Mysore Van Gils Strictly for Men Faconnable Faconnable Stripe Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds He Limited Edition Indult Reve En Cuir L`Artisan Parfumeur Coeur de Vetiver Sacre Nejma Nejma 1 Zara Il Homme