Designers » F-H » Oriental Baunilha « Grupos

Shalimar Oiseau de Paradis Guerlain Feminino

Shalimar Oiseau de Paradis Guerlain Feminino

Shalimar Oiseau de Paradis Guerlain Feminino Imagens

Shalimar Oiseau de Paradis de Guerlain é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Shalimar Oiseau de Paradis foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Guerlain As notas de topo são Cítricos, Tangerina, Cedro, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Íris, Patchouli ou Oriza, Jasmim, Vetiver e Rosa as notas de fundo são Couro, Sândalo, Opoponax, Almíscar, Civeta, Baunilha e Incenso

Cítricos Tangerina Cedro Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Íris Patchouli ou Oriza Jasmim Vetiver Rosa

Couro Sândalo Opoponax Almíscar Civeta Baunilha Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shalimar Oiseau de Paradis by Guerlain.

Shalimar Oiseau de Paradis Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Shalimar Oiseau de Paradis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Shalimar Oiseau de Paradis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shalimar Oiseau de Paradis de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shalimar Oiseau de Paradis de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Laura Mercier Eau Gourmande Vanille Gourmande L`Occitane en Provence Eau Maman & Bebe Hermes Hermessence Vanille Galante Kenzo 5:40 PM in Madagascar Red Pearl Red Pearl Victoria`s Secret Amber Romance Mirato Malizia Bon Bons Milk Shake Demeter Fragrance Gingerbread Yves Rocher Cap Nature Feeries Lactees Laura Biagiotti Mistero di Roma Donna Des Filles a la Vanille Vanilla Girls Ulric de Varens Ciel