Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Shalimar Ode a la Vanille Sur la route de Madagascar Guerlain Feminino

Shalimar Ode a la Vanille Sur la route de Madagascar Guerlain Feminino

Shalimar Ode a la Vanille Sur la route de Madagascar Guerlain Feminino Imagens

Shalimar Ode a la Vanille Sur la route de Madagascar de Guerlain é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Shalimar Ode a la Vanille Sur la route de Madagascar foi lançado em 2012. As notas de topo são Cítricos, Tangerina, Cedro, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Íris, Patchouli ou Oriza, Jasmim, Vetiver e Rosa as notas de fundo são Couro, Sândalo, Opoponax, Almíscar, Civeta, Baunilha, Incenso e Fava Tonka

Cítricos Tangerina Cedro Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Íris Patchouli ou Oriza Jasmim Vetiver Rosa

Couro Sândalo Opoponax Almíscar Civeta Baunilha Incenso Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shalimar Ode a la Vanille Sur la route de Madagascar by Guerlain.

Shalimar

Shalimar Ode a la Vanille Sur la route de Madagascar Resenhas de fragrâncias

flavismor
flavismor

Perfume muito bem feito saida cítrica com corpo de couro e fundo atalcado fino com leve baunilha... maravilhosa junção de novo com vintage.. me imaginei entrando em loja cheia de bolsas e sapatos tudo de couro, em 1930 sendo que eu nem existia.. fora a fixação maravilhosa que ele tem, tudo isso em uma borrifada.

flaviabez
flaviabez

Que delícia de perfume!
Esperava muita baunilha, mas não. Realmente não deixa dúvida de ser um Shalimar. Atalcado, incensado,resinoso, quente.
Exclusivo para uso em temperaturas frias.
Não faz o meu estilo de perfume mas adorei conhecê-lo.
Me remete demais ao clima e paisagem do oriente, misterioso, temperado e extremamente quente.
Adorei. Valeu Naty!

Perfume imponente, noturno e invernal, assim como a maioria dos Shalimar!!
Apesar de ser uma 'ode à baunilha', as notas que mais se destacam na minha pele são: couro, tonka, opoponax, vetiver, incenso e íris! !
Exala bastante, 2 gotinhas são suficientes pra não sufocar ninguém.
É muito bem elaborado, um oriental de primeira.
É exótico, não indico para quem busca gourmets simples (baunilha, algodão doce e chocolate).
Muito interessante!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Shalimar Ode a la Vanille Sur la route de Madagascar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Shalimar Ode a la Vanille Sur la route de Madagascar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shalimar Ode a la Vanille Sur la route de Madagascar de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shalimar Ode a la Vanille Sur la route de Madagascar de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Hermes Eau des Merveilles Hermes Jour d'Hermes Carolina Herrera CH Africa Chloe Eau de Fleurs Lavande Lalique Fleur de Cristal Hugo Boss Boss Nuit Pour Femme Guerlain Idylle Eau de toilette Chloe Love Guerlain Eau de Shalimar Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Christian Dior Dune Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Thierry Mugler Alien Sunessence Edition Limitee 2011 Or d`Ambre Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Chloe Love, Chloe Eau Florale Fendi L'Acquarossa Cartier Baiser Vole Guerlain Insolence Eau Glacee Cartier Eau de Cartier Goutte de Rose