Designers » F-H » Oriental Baunilha « Grupos

Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique Guerlain Feminino

fumado
caramel
Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique Guerlain Feminino Imagens

Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique de Guerlain é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser A fragrância contém Caramelo, Chocolate, Incenso, Íris, Opoponax, Baunilha e Fava Tonka.

Caramelo Chocolate Incenso Íris Opoponax Baunilha Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique by Guerlain.

Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique Resenhas de fragrâncias

Jho31ny
Jho31ny

Que perfume maravilhoso, sei que é praticamente impossível de conseguir um, mas não custa nada sonhar!

gladys
gladys

Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique!! E Guerlain!! Que estou atrás de um para chamar de meu.
Quase morri de ansiedade só pelo nome. Falou em baunilhas e doçuras, estou nessa!!

A Cética, deve ter dito tudo... temperaturas abaixo de 15ºC, quem sabe não teria rolado um clima... Experimentei à noite num dia de chuva, considerado o 'frio' daqui.
Difícil até de descrever o que senti, o que consigo descrever é apenas esse atalcado, com esse fundo amargo que a Cética descreveu... me enjoou...

Magoei, parece que o clima de Brasilia + minha pele + meu nariz = Murphy... Alguns dos quais eu sonhava e estava na minha lista 'quero', estão indo para as lembranças do RS. Bem, deste jeito acho que vai ser mais fácil ter uma coleção enxuta como era o meu plano.. Muitos estão sendo descartados e acredito que o clima de onde moro é um dos vilões. Estranho que isso geralmente não acontece com os doces..

Reza a lenda que se eu não tivesse saído do Rio Grande do Sul, eu iria achar esta baunilha que o Thierry Wasser foi buscar no México... Obrigada amiga Cética, me salvou de mais um!!

Cética
Cética

Qual é o grande lance com esse aqui? Ficar longe dele quando a temperatura estiver acima de 15ºC. Mas, se ela estiver abaixo disso... hmmmmmmm...
A dúvida enorme (coloquei-o para troca umas duas vezes) foi eliminada pelo frio. É um forninho.
O chocolate, que até então tinha ficado no Mexique, como eu disse pra Tati, se esparrama bem folgado e meio amargo na pele, com o talquinho da íris e um pouco de oppoponax. Incenso nenhum.
Ponto positivo para a suavidade e a baixa projeção. Muito longevo, acima de 12h fácil.
No calor assusta com uma abertura cítrica medonha misturada com um óleo amargo. Afastem-se!

Reza a lenda (está escrito na caixa) que o Thierry Wasser foi para o México procurar a origem da baunilha, uma descoberta dos astecas. Lá, encontrou a vanilla planifolia alegremente polinizada pelas abelhas mexicanas e achou tudo muito lindo, como diz Caetano. Assim nasceu este flanker do Shalimar:)

Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique by Guerlain 4.25 out of 5 based on 10 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Eau des Merveilles Guerlain Shalimar Guerlain Eau de Shalimar Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino Guerlain Iris Ganache Serge Lutens La Fille de Berlin Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Hermes Kelly Caleche Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Prada Infusion d'Iris Thierry Mugler Innocent Thierry Mugler Womanity Kenzo 5:40 PM in Madagascar Lolita Lempicka Lolita Lempicka Lolita Lempicka Fleur Defendue Thierry Mugler Mugler Cologne Guerlain Shalimar Parfum Initial Lancome Miracle Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel