Designers » F-H » Oriental Baunilha « Grupos

Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique Guerlain Feminino

fumado
caramel
Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique Guerlain Feminino Imagens

Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique de Guerlain é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser A fragrância contém Caramelo, Chocolate, Incenso, Íris, Opoponax, Baunilha e Fava Tonka.

Caramelo Chocolate Incenso Íris Opoponax Baunilha Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique by Guerlain.

Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique Resenhas de fragrâncias

Jho31ny
Jho31ny

Que perfume maravilhoso, sei que é praticamente impossível de conseguir um, mas não custa nada sonhar!

gladys
gladys

Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique!! E Guerlain!! Que estou atrás de um para chamar de meu.
Quase morri de ansiedade só pelo nome. Falou em baunilhas e doçuras, estou nessa!!

A Cética, deve ter dito tudo... temperaturas abaixo de 15ºC, quem sabe não teria rolado um clima... Experimentei à noite num dia de chuva, considerado o 'frio' daqui.
Difícil até de descrever o que senti, o que consigo descrever é apenas esse atalcado, com esse fundo amargo que a Cética descreveu... me enjoou...

Magoei, parece que o clima de Brasilia + minha pele + meu nariz = Murphy... Alguns dos quais eu sonhava e estava na minha lista 'quero', estão indo para as lembranças do RS. Bem, deste jeito acho que vai ser mais fácil ter uma coleção enxuta como era o meu plano.. Muitos estão sendo descartados e acredito que o clima de onde moro é um dos vilões. Estranho que isso geralmente não acontece com os doces..

Reza a lenda que se eu não tivesse saído do Rio Grande do Sul, eu iria achar esta baunilha que o Thierry Wasser foi buscar no México... Obrigada amiga Cética, me salvou de mais um!!

Cética
Cética

Qual é o grande lance com esse aqui? Ficar longe dele quando a temperatura estiver acima de 15ºC. Mas, se ela estiver abaixo disso... hmmmmmmm...
A dúvida enorme (coloquei-o para troca umas duas vezes) foi eliminada pelo frio. É um forninho.
O chocolate, que até então tinha ficado no Mexique, como eu disse pra Tati, se esparrama bem folgado e meio amargo na pele, com o talquinho da íris e um pouco de oppoponax. Incenso nenhum.
Ponto positivo para a suavidade e a baixa projeção. Muito longevo, acima de 12h fácil.
No calor assusta com uma abertura cítrica medonha misturada com um óleo amargo. Afastem-se!

Reza a lenda (está escrito na caixa) que o Thierry Wasser foi para o México procurar a origem da baunilha, uma descoberta dos astecas. Lá, encontrou a vanilla planifolia alegremente polinizada pelas abelhas mexicanas e achou tudo muito lindo, como diz Caetano. Assim nasceu este flanker do Shalimar:)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Eau des Merveilles Guerlain Shalimar Guerlain Eau de Shalimar Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino Serge Lutens La Fille de Berlin Guerlain Iris Ganache Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Hermes Kelly Caleche Prada Infusion d'Iris Thierry Mugler Innocent Kenzo 5:40 PM in Madagascar Lolita Lempicka Lolita Lempicka Lolita Lempicka Fleur Defendue Le Couvent des Minimes Cologne of the Missions Serge Lutens Un Bois Vanille Thierry Mugler Mugler Cologne Chanel Chance Eau Tendre Guerlain Shalimar Parfum Initial