Designers » F-H » Oriental Baunilha « Grupos

Shalimar Ode a la Vanille Guerlain Feminino

Shalimar Ode a la Vanille Guerlain Feminino

Shalimar Ode a la Vanille Guerlain Feminino Imagens

Shalimar Ode a la Vanille de Guerlain é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Shalimar Ode a la Vanille foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser A fragrância contém Baunilha, Resina e Especiarias.

Baunilha Resina Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shalimar Ode a la Vanille by Guerlain.

Shalimar Ode a la Vanille Resenhas de fragrâncias

Jully
Jully

Incenso, cremoso, docinho, atalcado com um fundo quente.
Me derreti toda provando essa delícia! Não sei mais como viver sem.
E ainda moro num lugar quente pra dedéu!
Mas agora eu quero ele demais, e não sei desquerer..

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Que perfume horrível, tem cheiro de óleo diesel.Já tomei dois banhos e não tiro o cheiro do braço.E pensar que procurei por ele e muito.Vai pra troca.

Blimunda
Blimunda

Finalmente uma versão de Shalimar para todos nós que gostamos dos perfumes "comestíveis". O caratere do Shalimar original ainda fica aqui, com a única diferença que aquele é mais moderno, não tão vintage. Tem menas especiarias e mais notas doces en vez deles.

Longa duração!

A proposta por todos que acham Shalimar demais intenso e vintage.

2012

Shalimar Ode a la Vanille by Guerlain 4.00 out of 5 based on 8 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Shalimar Ode a la Vanille fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Shalimar Ode a la Vanille, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shalimar Ode a la Vanille de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shalimar Ode a la Vanille de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Eau de Shalimar Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Burberry Burberry Brit Gold Yves Saint Laurent Yvresse (Champagne) Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Cartier Eau de Cartier Thierry Mugler Angel Eau Sucree Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Guerlain Shalimar Givenchy Dahlia Noir L’Eau Kenzo 5:40 PM in Madagascar Yves Saint Laurent Paris Rochas Femme Rochas Yves Saint Laurent Y Lanvin Arpege Natura Water Bath Rara Priprioca Lolita Lempicka Elle L'aime Cartier La Panthere Sarah Jessica Parker Covet Christian Dior Fève Délicieuse