Designers » F-H » Oriental Baunilha « Grupos

Shalimar Ode a la Vanille Guerlain Feminino

Shalimar Ode a la Vanille Guerlain Feminino

Shalimar Ode a la Vanille Guerlain Feminino Imagens

Shalimar Ode a la Vanille de Guerlain é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Shalimar Ode a la Vanille foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser A fragrância contém Baunilha, Resina e Especiarias.

Baunilha Resina Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shalimar Ode a la Vanille by Guerlain.

Shalimar Ode a la Vanille Resenhas de fragrâncias

Jully
Jully

Incenso, cremoso, docinho, atalcado com um fundo quente.
Me derreti toda provando essa delícia! Não sei mais como viver sem.
E ainda moro num lugar quente pra dedéu!
Mas agora eu quero ele demais, e não sei desquerer..

Blimunda
Blimunda

Finalmente uma versão de Shalimar para todos nós que gostamos dos perfumes "comestíveis". O caratere do Shalimar original ainda fica aqui, com a única diferença que aquele é mais moderno, não tão vintage. Tem menas especiarias e mais notas doces en vez deles.

Longa duração!

A proposta por todos que acham Shalimar demais intenso e vintage.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Shalimar Ode a la Vanille fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Shalimar Ode a la Vanille, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shalimar Ode a la Vanille de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shalimar Ode a la Vanille de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Eau de Shalimar Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Thierry Mugler Angel Eau Sucree Cartier La Panthere Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Yves Saint Laurent Yvresse (Champagne) Kenzo 5:40 PM in Madagascar Cartier Eau de Cartier Guerlain Shalimar Burberry Burberry Brit Gold Lolita Lempicka Elle L'aime Thierry Mugler Angel Liqueur de Parfum Christian Dior Fève Délicieuse Rochas Femme Rochas Yves Saint Laurent Y Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Givenchy Dahlia Noir L’Eau Versace Yellow Diamond Intense Boucheron Boucheron Quatre