Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Shalimar Legere Guerlain Feminino

Shalimar Legere Guerlain Feminino

Shalimar Legere Guerlain Feminino Imagens Shalimar Legere Guerlain Feminino Imagens

Shalimar Legere de Guerlain é um perfume Oriental Floral Feminino. Shalimar Legere foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Mathilde Laurent As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Laranja, Íris e Jasmim as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Laranja Íris Jasmim

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shalimar Legere by Guerlain.

Shalimar Legere Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Shalimar Legere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Shalimar Legere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shalimar Legere de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shalimar Legere de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escentric Molecules Escentric 02 Parfumerie Generale PG19 Louanges Profanes Parfums Elite Miss Elite Model In Love Yves Saint Laurent Cinema Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Carolina Herrera CH Celine Dion Always Belong Monotheme Fine Fragrances Venezia Te Nero & Vaniglia Lancome Miracle Intense Rasasi Rania Jil Sander Sun Lancaster Aquasun