Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Shalimar Legere Guerlain Feminino

Shalimar Legere Guerlain Feminino

Shalimar Legere Guerlain Feminino Imagens Shalimar Legere Guerlain Feminino Imagens

Shalimar Legere de Guerlain é um perfume Oriental Floral Feminino. Shalimar Legere foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Mathilde Laurent As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Laranja, Íris e Jasmim as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Laranja Íris Jasmim

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shalimar Legere by Guerlain.

Shalimar Legere Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Shalimar Legere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Shalimar Legere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shalimar Legere de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shalimar Legere de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Azuree Pure Versace Versus Donna Al Haramain Perfumes Marwah Bob Mackie Mackie Givenchy Harvest 2008: Ange ou Demon Jasmin Sambac Guerlain Eau de Shalimar 2009 Coty Vanilla Fields Winter Le Labo Neroli 36 The Party The Garden Party Wistaria Damien Bash Parfum Lucifer No.1 Remy Latour L'Elue Premiere DECO Legends & Love