Designers » F-H » Floral « Grupos

Shalimar Eau de Parfum 2009 Guerlain Feminino

Shalimar Eau de Parfum 2009 Guerlain Feminino

Shalimar Eau de Parfum 2009 Guerlain Feminino Imagens Shalimar Eau de Parfum 2009 Guerlain Feminino Imagens

Shalimar Eau de Parfum 2009 de Guerlain é um perfume Floral Feminino. Shalimar Eau de Parfum 2009 foi lançado em 2009. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Jasmim, Íris e Rosa a nota de fundo éBaunilha

Bergamota

Jasmim Íris Rosa

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shalimar Eau de Parfum 2009 by Guerlain.

Shalimar Eau de Parfum 2009 Resenhas de fragrâncias

Douglas Campolina
Douglas Campolina

Sou em "recente amante de perfumes" e sempre tive muita curiosidade em conhecer o famoso Shalimar. Quando via resenhas sobre ele, sempre ficava um pouco confuso com a diversidade de opiniões a respeito. Muitas opiniões a favor e muitas outras contra. Pois bem, tenho uma pequena coleção de perfumes que eu considero como belíssimas obras primas que fui com o tempo, adquirindo conforme minha intuição e curiosidade com as notas me atraíam... continuando, tenho em minha coleção M7 yves saint laurent, opium pour homme yves saint laurent, heritage guerlain, rockford atkinsons dentre outras maravilhas!!!Amo todos eles mais diversos outros mas, sempre me acompanhou essa dúvida sobre o shalimar. Queria presentear minha mãe com ele pois, é um perfume feminino que ouvia dizer que não é doce como a maioria dos perfumes femininos de hoje. o único perfume feminino da guerlain que conhecia era o samsara que é extraordinário pra dizer o mínimo!!! Eis que então comprei o bendito shalimar pra minha mãe e pra satisfazer minha curiosidade. Comprei logo a versão EDP e quando chegou, minha mãe surpresa ficou muito feliz e experimentou logo de cara. Minha mãe que gosta de perfumes com notas masculinas, ficou extasiada dizendo que não havia cheiro melhor no mundo. Eu estava junto dela e quando senti aquele aroma também, meu Deus!!! Era absolutamente inacreditável!!! Que aroma divino!!! Minha primeira impressão era de um perfume de que remetem a glamour vintage chique no extremo!!! Não existe perfume assim mais... atalcado e com aquele aroma de maquiagem inebriante!!! Meu pai ficou doido querendo um igual. Mas o perfume é sim extremamente feminino com absoluta classe!!! Ouso dizer, que hoje é o melhor perfume que já senti na minha vida, mesmo estes que já sitei anteriormente , pra se ter uma ideia. Isto não é uma obra prima, é a obra prima!!! Estou maravilhado!!! Imagino a felicidade do criador Jacques Guerlain quando finalizou isto. Fragrância divina!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Shalimar Eau de Parfum 2009 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Shalimar Eau de Parfum 2009, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shalimar Eau de Parfum 2009 de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shalimar Eau de Parfum 2009 de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gres Cabotine Davidoff Echo Women Summer Fizz Keiko Mecheri Jasmine Shalini Shalini Profumi del Forte By Night White Oriflame Delight Bond No 9 Harrods for Her Fragonard De Tout Coeur Caron Rose Givenchy Dance with Givenchy Kate Moss Wild Meadow TerraNova Plumeria