Designers » F-H » Floral « Grupos

Shalimar Eau de Parfum 2009 Guerlain Feminino

Shalimar Eau de Parfum 2009 Guerlain Feminino

Shalimar Eau de Parfum 2009 Guerlain Feminino Imagens Shalimar Eau de Parfum 2009 Guerlain Feminino Imagens

Shalimar Eau de Parfum 2009 de Guerlain é um perfume Floral Feminino. Shalimar Eau de Parfum 2009 foi lançado em 2009. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Jasmim, Íris e Rosa a nota de fundo éBaunilha

Bergamota

Jasmim Íris Rosa

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shalimar Eau de Parfum 2009 by Guerlain.

Shalimar Eau de Parfum 2009 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Shalimar Eau de Parfum 2009 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Shalimar Eau de Parfum 2009, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shalimar Eau de Parfum 2009 de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shalimar Eau de Parfum 2009 de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Rare Pearls Lalique Flora Bella Victorio & Lucchino Carmen Christian Dior J`adore Le Jasmin Rampage Fly by Rampage Fragonard Maman Cherie Morgane le Fay Pink Donna Karan Pure DKNY Issey Miyake A Scent by Issey Miyake Eau de Parfum Florale Van Cleef & Arpels First Summer Pour l'Ete Vicky Tiel Destine La Bouquetiere Tendre est la Nuit