Designers » F-H » « Grupos

Shalimar Cologne Guerlain Feminino

Shalimar Cologne Guerlain Feminino

Shalimar Cologne de Guerlain é um perfume Feminino. Esta é uma nova fragrância. Shalimar Cologne foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Limão tahiti e Toranja as notas de coração são Frésia, Rosa e Jasmim as notas de fundo são Baunilha, Raíz de Orris ou Lírio Florentino e Almíscar branco

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Limão tahiti Toranja

Frésia Rosa Jasmim

Baunilha Raíz de Orris ou Lírio Florentino Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shalimar Cologne by Guerlain.

Eau de Shalimar

Shalimar Cologne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Shalimar Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Shalimar Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shalimar Cologne de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shalimar Cologne de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Sarah Jessica Parker Covet Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Midnight Poison Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino Hermes Eau des Merveilles Thierry Mugler Innocent Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Thierry Mugler Mugler Cologne Christian Dior Dolce Vita Tom Ford Black Orchid Givenchy Ange ou Demon Narciso Rodriguez Narciso Eau de Toilette Guerlain Terracotta Le Parfum Guerlain Eau de Shalimar Guerlain Shalimar Parfum Initial Christian Dior Poison Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Yves Saint Laurent Elle Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever