Designers » F-H » Floral « Grupos

Secret Intention Guerlain Feminino

Secret Intention Guerlain Feminino

Secret Intention Guerlain Feminino Imagens

Secret Intention de Guerlain é um perfume Floral Feminino. Secret Intention foi lançado em 2001. As notas de topo são Coentro, Chá, Bergamota, Cardamomo e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Peônia, Jasmim e Néroli as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Baunilha

Coentro Chá Bergamota Cardamomo Limão verdadeiro ou siciliano

Peônia Jasmim Néroli

Sândalo Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Secret Intention by Guerlain.

Secret Intention Resenhas de fragrâncias

Secret Intention by Guerlain 3.00 out of 5 based on 5 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Secret Intention fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Secret Intention, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Secret Intention de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Secret Intention de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Love I Profumi di Firenze I Fiori del Cielo Victoria`s Secret Dream Angels Halo Mojo Be Different Fragonard Fleur D`oranger Kenzo Flower by Kenzo Spring Fragrance Helena Rubinstein Wanted Lucy B Tropical Gardenia Caron Farnesiana Givenchy Dance with Givenchy Les Nez Manoumalia Burberry Burberry Sport Ice