Designers » F-H » Floral « Grupos

Secret Intention Guerlain Feminino

Secret Intention Guerlain Feminino

Secret Intention Guerlain Feminino Imagens

Secret Intention de Guerlain é um perfume Floral Feminino. Secret Intention foi lançado em 2001. As notas de topo são Coentro, Chá, Bergamota, Cardamomo e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Peônia, Jasmim e Néroli as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Baunilha

Coentro Chá Bergamota Cardamomo Limão verdadeiro ou siciliano

Peônia Jasmim Néroli

Sândalo Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Secret Intention by Guerlain.

Secret Intention Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Secret Intention fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Secret Intention, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Secret Intention de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Secret Intention de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Romeo Gigli G Gigli Marc Jacobs Blush Annick Goutal Le Jasmin Emanuel Ungaro Apparition Sky Nina Ricci L`Air du Temps Couture Edition Mandarina Duck Mandarina Duck Yves Saint Laurent Paris Nuit de Fete Jardin de France Jasmine Hugo Boss Boss Orange Caron Pois de Senteur Sanrio Hello Kitty Diamond Edition Anucci Dalini