Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Samsara Shine Guerlain Feminino

Samsara Shine Guerlain Feminino

Samsara Shine Guerlain Feminino Imagens

Samsara Shine de Guerlain é um perfume Floral Verde Feminino. Samsara Shine foi lançado em 2001. As notas de topo são Folha de figo, Notas verdes e Cítricos as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang e Groselha vermelha as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar e Baunilha

Folha de figo Notas verdes Cítricos

Jasmim Ylang Ylang Groselha vermelha

Sândalo Fava Tonka Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Samsara Shine by Guerlain.

Floresta

Samsara Shine Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse é mais aberto que o primeirão. Particularmente prefiro o primeiro, não gostei muito da folha de figo e da tonka neste, na minha pele não surtiu um bom efeito parece que sujou o sândalo. Na verdade essa é uma versão mais frutada da versão primeira. A groselha aparece bem em mim tb. Achei que que em mim ficou esfumaçado ou enfumaçado, como queiram. O sândalo ainda se faz presente mas com essas interferências que não curti. Mas a groselha + sândalo ficou mais jovial tb. Numa fase a tonka e a folha aparecem mais (aqui fica com um ar meio compartilhável) em outra a groselha e o sândalo se destacam mais. Diria que seja um Samsara para as mais jovens! Interessante mas não para mim! :D

Maravilhoso! Deuso! rsrs Chiquérrimo!
Muito mais usável em terras tupiniquins que seu antecessor. Como o próprio nome sugere, é uma versão iluminada do Samsara tradicional.
Agradeço Ana_Raio por me proporcionar tal experiência. Gostei mesmo! E vou usar com conta-gotas..kkkk

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Samsara Shine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Samsara Shine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Samsara Shine de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Samsara Shine de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Tommy Hilfiger Freedom for Her Guerlain Aqua Allegoria Angelique Lilas Boucheron Boucheron Eau Legere L`Erbolario Lily of the Valley Roger & Gallet Eau de The Vert Absolument Parfemeur Absolument Absinthe Ulric de Varens Mini Kiss JoAnne Bassett Petit Trianon Marbert Energy TerraNova Sakura and Green Tea Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Gin & Rosewater Lorenzo Villoresi Iperborea