Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Samsara Shine Guerlain Feminino

Samsara Shine Guerlain Feminino

Samsara Shine Guerlain Feminino Imagens

Samsara Shine de Guerlain é um perfume Floral Verde Feminino. Samsara Shine foi lançado em 2001. As notas de topo são Folha de figo, Notas verdes e Cítricos as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang e Groselha vermelha as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar e Baunilha

Folha de figo Notas verdes Cítricos

Jasmim Ylang Ylang Groselha vermelha

Sândalo Fava Tonka Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Samsara Shine by Guerlain.

Floresta

Samsara Shine Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse é mais aberto que o primeirão. Particularmente prefiro o primeiro, não gostei muito da folha de figo e da tonka neste, na minha pele não surtiu um bom efeito parece que sujou o sândalo. Na verdade essa é uma versão mais frutada da versão primeira. A groselha aparece bem em mim tb. Achei que que em mim ficou esfumaçado ou enfumaçado, como queiram. O sândalo ainda se faz presente mas com essas interferências que não curti. Mas a groselha + sândalo ficou mais jovial tb. Numa fase a tonka e a folha aparecem mais (aqui fica com um ar meio compartilhável) em outra a groselha e o sândalo se destacam mais. Diria que seja um Samsara para as mais jovens! Interessante mas não para mim! :D

Maravilhoso! Deuso! rsrs Chiquérrimo!
Muito mais usável em terras tupiniquins que seu antecessor. Como o próprio nome sugere, é uma versão iluminada do Samsara tradicional.
Agradeço Ana_Raio por me proporcionar tal experiência. Gostei mesmo! E vou usar com conta-gotas..kkkk

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Samsara Shine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Samsara Shine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Samsara Shine de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Samsara Shine de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Versace Versace Essence Etheral Yves Rocher Neonatura Elevate Frederic Malle En Passant Caron Miss Rocaille Monyette Paris Coquette Tropique Miya Shinma Feuillage vert Egofacto Prends Garde a Toi Yves Rocher Comme Une Evidence Limited Edition Ayala Moriel Les Nuages de Joie Jaune Rasasi Ruh Al Teeb Hugh Parsons 99 Regent Street Royal Apothic Japonesque