Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Quand Vient La Pluie Guerlain Feminino

Quand Vient La Pluie Guerlain Feminino

Quand Vient La Pluie Guerlain Feminino Imagens Quand Vient La Pluie Guerlain Feminino Imagens

Quand Vient La Pluie de Guerlain é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Quand Vient La Pluie foi lançado em 2007. Quand Vient La Pluie foi criado por Thierry Wasser e Sylvaine Delacourte. As notas de topo são Alecrim, Flor de Laranjeira e Bergamota as notas de coração são Violeta, Jasmim e Heliotrópio as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Pralinê

Alecrim Flor de Laranjeira Bergamota

Violeta Jasmim Heliotrópio

Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Quand Vient La Pluie by Guerlain.

Quand Vient La Pluie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Quand Vient La Pluie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Quand Vient La Pluie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Quand Vient La Pluie de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Quand Vient La Pluie de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Eau Parfumee au The Blanc Isabella Rossellini Daring Pino Silvestre Pino Blue Shaik Chic Shaik No 30 Bond No 9 Nuits de Noho Lulu Castagnette Lulu Ella Mikao Yujin Feroce Grossmith Shem - el- Nessim Christina Aguilera Royal Desire Givenchy Givenchy Naturally Chic Lulu Beauty Starlet Oriflame Moon